Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom meus amigos , tudo bem ? Então me passaram um treino eu gostei até , mudei apenas alguns exercícios , e a ordem.

Peso :62 kg

Bf : 8 %

Altura : 1,72

Segunda -A : Costas/Trapezio/posterior

Remada baixa 3x8

Puxada aberta no pulley + pulldown 3x8 p/cada

Remada curvada 4x8

Serrote 4x8

Levantamento Terra 5x5

Flexora 4x10

Encolhimento com halteres + remada alta 4x10

Encolhimento por trás na smith 3x20

Terça B - Ombro/triceps/pantu

Clean and Press 3x8

Desenvolvimento c/halteres 4x8

Elevação Lateral 4x8 ~ dropset

Elevação Frontal 4x8 ~ dropset

Voador Inverso 2x15

Supino Fechado 4x8~10

Triceps Testa 4x8~10

Triceps Francês ou pulley 4x12

Pantu smith 4x15

Pantu sentado 2x8

Quarta - Abdomen/futebol

Elevação de pernas 4x15

Abdominal na polia 4x15

Abdominal oblico c/halteres 4x15

Abdominal padrão com anilha 4x15

Elevação na barra fixa 3x15

Rotação de tronco 2x30

Quinta - C - Quadriceps/pantu

Agachamento 5x5

Leg press 4x12

Hack maquine 3x12

Extensor 4x8 ~ concentrando em fase negativa

Adutor 4x8 ~ de vez em quando

Flexora 3x8

Pantu sentado 4x8

Pantu em pé smith 4x15

Sexta - D - peito/biceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Pullover 3x15

Crossover 3x10

Rosca direta 4x8

Rosca Scot 4x8

Rosca Concentrada 3x15

Rosca Inversa 4x8

Sábado - Abdomen/Futebol

Triset do andré (reto,meio,inferior) 4x15 p/cada

Abdomen lateral no chão com rotação 4x15

Bom é isso , quero umas críticas construtivas pra ajudar na formação do treino ! Abraços e obrigado.

Postado (editado)

treino de abdomen de quarta pra mim ta volumoso, e outra, se tem tecninca suficiente para fazer 1 agachamento 5x5? sabe que isso ai e stronglift ne, tem que levar o peso la em cima e as chances de voce, que ainda e novo, de detonar os joelhos se nao fizer direito sao altas, eu detonei os meus em 2 semanas fazendo agacho 5x5, tem que ter muita tecnica, de resto eu achei bom o treino, melhor do que eu esperava, vindo de um instrutor, kkkkk.

--edit--

tira pullover, e ideal pra antagonista peito/costas, o seu nao e, entao pode tirar e acho que nem precisa colocar outro.

Editado por 2sasi
Postado

treino de abdomen de quarta pra mim ta volumoso, e outra, se tem tecninca suficiente para fazer 1 agachamento 5x5? sabe que isso ai e stronglift ne, tem que levar o peso la em cima e as chances de voce, que ainda e novo, de detonar os joelhos se nao fizer direito sao altas, eu detonei os meus em 2 semanas fazendo agacho 5x5, tem que ter muita tecnica, de resto eu achei bom o treino, melhor do que eu esperava, vindo de um instrutor, kkkkk.

--edit--

tira pullover, e ideal pra antagonista peito/costas, o seu nao e, entao pode tirar e acho que nem precisa colocar outro.

Opa , tranquilo ?

Então não acho que está volumoso , arnold fazia 5 exercícios todo dia .. eu to fazendo 5 também , e como abdomen é um musculo muito grande e precisa de varios estimulos não acho que esteja volumoso , ainda mais treinando apenas abdomen nesse dia ..

Quanto ao agachamento , quinta passada eu fiz e não senti nada, mas já que você falou que voce detonou na segunda semana , não irei arrisca haha , farei uma 5x8 então , é o treino não veio de um instrutor na verdade, ele veio de um fisiculturista profissional que também é personal , porém eu modifiquei bastantes coisas , botei alguns exercícios mais compostos .. e etc.

E quanto ao pullover , o ideal é pra antagonista eu sei , mas não atrapalhara o descanso creio eu .. porque pullover pega COSTAS/PEITO/OMBRO

costas eu treino na segunda , ombro na terça , e peito na sexta então creio que não atraplhará descanso nenhum ..

Abraços e obrigado pelas sugestões.

Postado

Fico legal o treino brother, só mudaria o dia do abdomen de quarta para terça , para dar um descanso para o trapezio .. e botaria panturrilha junto no treino de abdomen para tirar o volume ! Abraços

Postado

po cara, sao ate plausiveis alguns de seus pontos, agora voce virar pra mim que arnold fazia 5 nao tem nem o que dizer ne cara, voce tem 17 anos e ainda por cima 60 kg, na proxima faz o treino dele entao para ver se voce aguenta. e quanto a questao do joelho, e opcao sua, poucas lesoes ocorrem na hora que voce esta exercitando, a maioria e construida com o tempo, mas se voce esta sendo suportado por um cara que e fisiculturista, ele deve saber das coisas, entao vai pra frente e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...