Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Minha dúvida eh a seguinte:

Acabo meu treino as 17H, e imediatamente já tomo o No Synthesize. Então espero 30min, e mando Whey concetrado (da Growth Supplements)+ 5g de creatina e espero mais 40min e janto.

Estou tomando certo?

Abraço! ;)

Postado

Manda o synthe junto de dextrose/malto, ai depois de 30 min cerca de 20g de malto + whey e 1h depois uma ref.

Abraços

Então, nãi sei explicar direito, mas tomando o synthe junto com malto/dextrose e dps mandando malto de nv junto com o whey n iria dar dois picos de insulina? (axo q eh isso). Dae como já deu o primeiro (com o synthe+malto), o segundo (whey+malto) iria ser controverso a isso e n seria?

E qual o motivo de mandar o synthe com carbo?

Abraço!

Postado

Aaah, entendi! :D

E a segunda pergunta, qual o motivo de mandar o Synthesize com carbo?

Abraço! :D

Pq no pós vc precisa de carbs de alto ig, tanto para aumentar a liberação de insulina quanto para repor o glicogênio apos o treino.

Abraços

Postado

seria necessário mandar a malto junto com o whey depois, já que vc não estará mais no estado de pós-treino, com seu corpo clamando por energia?

Seu gligenio não é totalmente gasto, porem é bem gasto, e o malto serve tb para ajudar a rapida passagem das prots para reparar os tecidos aumentando os niveis de insulina!

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

Acredito q sim, o synthe tem prots hidrolisadas q são bem uteis no intra treino, mais acho melhor no pós com malto e após 30 min o whey.

Abraços

Postado

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

A sugestão de uso do produto é ser tomado no intra-treino...

Aqui no fórum vejo o pessoal recomendando o uso no pos-imediato, com destrose/malto...

Mas por ter as proteínas hidrolizadas, acho q ele seria melhor usado como intra mesmo, seguido de carbo alto IG no pós e refeição sólida 40 minutos depois.

É a minha humilde opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...