Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Abulmina Ou Hipercalorico + Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Galera desculpa incomodar, dei uma pesquisada mas como sou novato no forum, ainda nao achei mt respostas concretas, mas é so questao de costume... Minha pergunta é : Eu tenho metabolismo acelerado entao se eu tomar um Hipercalorico + Abulmina combinados com uma dieta balanceada eu tenho um bom resultado no crescimento muscular? Eu já tomei creatina e tava pensando em voltar mas parece q a creatina nao é ideal pra aumento de massa certo? Malho de manhã... Qual a sugestao de vcs de uso? A massa escolhi a Hiper Mass 17500 (pesquisei aki e ví q vale a pena pra começar) e a Abulmina da Saltos (tbm descobri aki)... Vcs acham melhor eu tomar a massa e a abulmina e depois tomar a creatina ou vice e versa?

Me ajudem galera estou quase fexando a compra...

Vlw

Publicidade

Postado (editado)

como sabe que seu metabolismo é acelerado? ja fez algum exame de calorimetria? e de tireoide? aposto que nao, todo mundo fala que tem metabolismo acelerado pq é magrelo, e todo gordo fala que é lendo

isso é uma disculpa de quem nao come direito, se quiser ganhar massa vai monta dieta certa fio, falar "tenho dieta balanceada" nao significa NADA, qual seu peso? qual sua necessidade calorica diara? aposto que nem sabe né?

Editado por Antichrist Superstar
Postado

Sim já fui ao nutricionista e constatei, quer meu diagnostico? Tenho, 1,80 de altura e peso 59 kg, nao sei de qual a minha necessidade diaria de calorias realmente...mas mesmo assim agradeço á resposta mal- humorada

GRATO

Postado

Sim já fui ao nutricionista e constatei, quer meu diagnostico? Tenho, 1,80 de altura e peso 59 kg, nao sei de qual a minha necessidade diaria de calorias realmente...mas mesmo assim agradeço á resposta mal- humorada

GRATO

posta ae entao o scan da calorimetria e da tireoide, pq falar é facil

"nao sei de qual a minha necessidade diaria de calorias realmente..."

O principal vc nao sabe, vai comprar suplemento á toa, nao adianta nada toma hipercalorico, creatina, albumina se vc nao come pelo menos 1000kcal acima da sua necessidade, e pelo seu peso e altura vc é MUITO MAGRO, e tem que ver o quanto de proteina, carbos e gordura tbm, nao é o suplemento que vai te dar musculo, mas sim a dieta CERTA. E nao fui mal humorado, to querendo te ajudar fio, to dando conselho pra vc, to falando que sem dieta nao vai te resultado ok? E quando tiver dieta tudo certinho vai de hipercalorico+creatina

abraço

Postado

posta ae entao o scan da calorimetria e da tireoide, pq falar é facil

"nao sei de qual a minha necessidade diaria de calorias realmente..."

O principal vc nao sabe, vai comprar suplemento á toa, nao adianta nada toma hipercalorico, creatina, albumina se vc nao come pelo menos 1000kcal acima da sua necessidade, e pelo seu peso e altura vc é MUITO MAGRO, e tem que ver o quanto de proteina, carbos e gordura tbm, nao é o suplemento que vai te dar musculo, mas sim a dieta CERTA. E nao fui mal humorado, to querendo te ajudar fio, to dando conselho pra vc, to falando que sem dieta nao vai te resultado ok? E quando tiver dieta tudo certinho vai de hipercalorico+creatina

abraço

Obrigado, me esclareceu bastante coisa, vlw mesmo

Faça dieta hipercalórica e economize com o pacote de açucar com um pouco de proteina (hipercalóricos)

Obrigado

Postado

Faça dieta hipercalórica e economize com o pacote de açucar com um pouco de proteina (hipercalóricos)

Concordo, eu guardaria o dinheiro do hipercalórico para comprar peito de frango...

Tenha uma boa dieta.

Manda whey + malto ou dextrose no pós (se quiser manda 5g de creatina junto)

Pode mandar a albumina na ceia (antes de dormir) que é uma boa!!!

Abraço

Postado

Cara se realmente tiver interessado em tomar hipercalórico dá uma lida nesse post do LeandroTwin:

Ele ensina como montar um hipercalórico caseiro com qualidade muito superior aos comprados nas lojas por ai, se eu fosse você gastaria seu dinheiro com esse hiper do que com um que você nem sabe o que tem dentro com certeza. E nesse ai já vai a Albumina Saltos, então eu montaria esse hiper e usaria a creatia.

O hiper pode tomar no desjejum e antes de dormir a medida que ele cita no post dele.

A creatina toma no pós, de preferência com malto (procura por "Pós do Ney" ai no fórum que você vai entender um pouco melhor sobre o pós) dá uma lida nos tópicos de creatina também:

E usa mais a pesquisa ai cara que você acha muitos posts antigos com informações valiosas ;)

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...