Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai, os cara inventa ow... tem essa história ai da aveia e da linhaça, tem a historia que nao pode comer o carbo animal, com o vegetal

tudo abobrinha... pode comer sim..

agora, só não coma a linhaça triturada porque perde todos os nutrientes... abraços!

Postado

Isso ai, os cara inventa ow... tem essa história ai da aveia e da linhaça, tem a historia que nao pode comer o carbo animal, com o vegetal

tudo abobrinha... pode comer sim..

agora, só não coma a linhaça triturada porque perde todos os nutrientes... abraços!

Carbo animal e carbo vegetal???????

Realmente não é recomendado que se coma as duas na mesma refeição. O motivo infelizmente não lembro. O Ney repetiu isso tanto aqui, mas minha memória não reteu essa informação.

Se não me engano é o que falaram em algum post por ai que o efeito da fibras se anulam...(sorry).

Postado

Realmente não é recomendado que se coma as duas na mesma refeição. O motivo infelizmente não lembro. O Ney repetiu isso tanto aqui, mas minha memória não reteu essa informação.

A afirmação à qual você se refere era a de que a fibra presente na aveia atrapalharia a absorção, no lúmen intestinal, da gordura presente na linhaça. Eis o porque de não aconselharem o uso concomitante de ambos.

=)

Beijão Janaína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...