Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

300g por 81 reais na Saúdejá.

e ela vem com o selo de Autenticidade Creapure.

bem,qualidade da matéria prima da Universal.

e de acordo com a pesquisa desse tópico aqui do Krebz: é a melhor matéria prima de creatinas

creapureatlhetica.jpg

Editado por Ten Guil

Publicidade

Postado (editado)

O site da Creapure antes tinha uma lista das empresas que usavam realmente a matéria deles, mas agora eu entro lá e essa lista não tá mais. Tem só um número pra ligar mas é dos EUA. Alguém se habilita a fazer uma ligação pra lá? US and Canada: +1 770 804 0371 :)

-

Mas mesmo assim, olhando pelo preço dá pra comprar uma da Prolab ou Optimum que eu tenho certeza que é Creapure, tinha visto no site antes de comprar a minha. Engraçado que na época a Universal não tava naquela lista..

Editado por UenoLucas
Postado

O site da Creapure antes tinha uma lista das empresas que usavam realmente a matéria deles, mas agora eu entro lá e essa lista não tá mais. Tem só um número pra ligar mas é dos EUA. Alguém se habilita a fazer uma ligação pra lá? US and Canada: +1 770 804 0371 :)

-

Mas mesmo assim, olhando pelo preço dá pra comprar uma da Prolab ou Optimum que eu tenho certeza que é Creapure, tinha visto no site antes de comprar a minha. Engraçado que na época a Universal não tava naquela lista..

é bom pra quem compra coisas na lojas on-line e usa cupons de desconto.

ficaria até por 59,90

• Supermoderador
Postado

Creapure é a mais usada e a mais conceituada mesmo, tem um monte de marca que usa e não ta na lista deles (no site deles) < sinceramente não sei o motivo. Mas se essa creatina ai realmente é da creapure então o preço ta compativel com as da optimum, etc. Dai vai da pessoa mesmo escolher

Postado

Se o preço e a qualidade são compativeis com as importadas, na minha opiniao o correto seria comprar a nacional mesmo, afinal estaria estimulando o mercado nacional de suplementos e etc, maaas... ainda assim eu ficaria com um pé atrás e acho que pegaria a importada.

Postado (editado)

mtuuuuuuuuuuu cara. pra quem eh leigo no assunto tanto faz como tanto fez colocar o logo da creapure, mas quem manja mais do assunto acredito que sabe q a creatina eh de qualidade contudo cara e ha opções como prolab e universal em lugares mais acessiveis (preço).

Editado por Bernos
Postado

Eu acabei de usar essa ai e achei boa sim, ainda mais por ser Creapure. A única coisa que não gostei foi a dissolução na água.

Agora vou começar uma Jarrows que paguei 9 doletas em 400g e é Creapure também e me pareceu bem mais fina do que a da AE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...