Carlos the Beast 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:55 uma vez ha muit tempo atrás eu tava fazendo abs do lado do banco de supino, e tinha um cara la fazendo supino. ele nao colocou os acessórios que prendem o peso, ai blz. to eu la fazendo meu abs e ouço um puta barulho atrás da minha cabeça, e meu cabelo mecher! VELHO CAIU 25KGS ATRÁS DA MINHA CABEÇA fez ventinho no meu cabelo! di um pulo na hora e vazei dali! ja penso se aquela porcaria pega na minha cabeça? Cara, já aconteceu comigo. Um colega meu foi tirar peso da barra, tirou de um lado só. Sorte que a gente era bem frango e só tinha 15kg... Só deu tempo de virar o rosto, cortei a orelha um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 1, 2011 às 19:10 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 19:10 hoje foi foda... foram dois. eu tava fazendo remada curvada, aí eu tava ouvindo musica. aí do nada a musica acaba e passa pra lady gaga (que eu odeio), e pra variar o fone de ouvido sai do celular. e meu cel é altao, aí eu la no meio dos bombadao ouvindo lady gaga... foi foda. kkkkkkkkkkkkk Esses que são micos o outros são apenas acidentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora