Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pqp puta,

o do meio parece demais com um primo meu.

mó cara de ladrão xD

eahueahuaehuaehuaehuehuaehuaehaecoolface.gif.png

Editado por Ten Guil
  • Supermoderador
Postado

foda ne veio, e o pior é que a mlka depois deve ter falado pra todas as amigas dela que tu é broxa, frouxo, mole, viado. hahahaha

huasduhasdhuasuhduhasdhu certeza, é esses momentos que queima muito a cara e um monte de mulher sempre acha que "se o cara n me pegou, é viado", sendo que o problema nem sempre é o cara =X

Postado (editado)

Tentar fazer sexo com uma menina escrotamente feia, gorda e sem gilete pois estava numa seca fudida (havia teia de aranhas nas minhas partes intimas).

Eu com a imaginação fertil e já colocando camisinha, mas veio em seguida o momento momento que ela tirou a roupa e o meu cérebro se encarregou de mandar um torpedo para as minhas bolas e complemento avisando que a visão era horrenda.

856e88.jpg

*minha expressão na hora da cena épica do armagedon nú*

Incapacitado de continuar mandando sangue para baixo da cintura, tive que soltar a famosa desculpa de "a camisinha não é a fina, não sinto nada".

Depois disso, que levei o ser para a casa dela, tive que dar um block+delete no msn por causa da vergonha.

tpw essa? tirando a parte da feiura e gordinha

ros038bmb208718084.jpg

Editado por Shock Pad
  • Supermoderador
Postado

tpw essa? tirando a parte da feiura e gordinha

capeta.jpg

Pior que a parte da frente era por ai mesmo, a de traz por sorte não tinha um cachorro Lhasa Apso acoplado como a da foto ai

*otimo jeito de eu comecar a minha manhã, essa foto ali foi pra inspirar o meu café da manha pra sair do meu estomago*

Postado

Teve uma vez q eu estava todo pimpão fazendo agachamento livre e meu calção rasgou do saco até o elastico, na primeira serie.... fiquei com a cueca inteira de fora... terminei o treino assim mesmo ehehehe... foda foi pra ir embora, fui a pé pq pretendia voltar correndo pra casa... coloquei a camiseta na cintura e voltei sem camisa pra casa, num frio do caralho!!

Postado

Fui fazer uma experimental na academia do meu irmão pq ele disse que tinha muitas gostosas e realmente tinha mas 110 rs mes eu prefiro ficar na minha por 70 rs...=D

Blz né dai fui fazer agachamento smith pq eu to com minhas costas meio fudidas dai doi muito pra equilibrar a barra coloquei 30x30 dai quando eu abaixei no max e fui levantar,o aparelho vem pra traz meu tenis escorrega e a barra cai no meu ombro e eu de bunda no chão...E era no andar que tinha só aparelhos n tinha nem barras nem halteres ou seja praticamente só tinha mulher...FUUUUU

Meu irmão frango até hoje me zoa por causa disso pqp nunca mais passo perto de la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...