Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele comia grama pq achava que ia creser literalmente igual a um CAVALO? é isso?

se for... kkk

nem, foi pior, o mlk ficou porre pela primeira vez na vida, aí uma hora ele falou "porra mano, meu pai vai chegar daqui a pouco, ele não pode me pegar nesse estado, o que eu faço pra isso passar rapido??"

ai um dos mlks que tavam junto apontaram pro campo de futebol que tinha perto (o 15 anos era numa boate que tinha dentro de um clube aqui na minha cidade) e falou de graça "cara, grama ajuda a passar o efeito do álcool" E O DOENTE CORREU PRO CAMPO, SE ABAIXOU E COMEÇOU A DEVORAR A GRAMA, COM TERRA E TUDO :lol:

nunca vou esquecer dessa cena hahehaeihiaehaehaehaehaeheaihaeiheahuaae

Postado

nem, foi pior, o mlk ficou porre pela primeira vez na vida, aí uma hora ele falou "porra mano, meu pai vai chegar daqui a pouco, ele não pode me pegar nesse estado, o que eu faço pra isso passar rapido??"

ai um dos mlks que tavam junto apontaram pro campo de futebol que tinha perto (o 15 anos era numa boate que tinha dentro de um clube aqui na minha cidade) e falou de graça "cara, grama ajuda a passar o efeito do álcool" E O DOENTE CORREU PRO CAMPO, SE ABAIXOU E COMEÇOU A DEVORAR A GRAMA, COM TERRA E TUDO :lol:

nunca vou esquecer dessa cena hahehaeihiaehaehaehaehaeheaihaeiheahuaae

AHUAHUAhauHauAHUAhauHAuAHUAhuaHUA

Meu deus, q animal! :lol:

• Supermoderador
Postado (editado)

Tentar fazer sexo com uma menina escrotamente feia, gorda e sem gilete pois estava numa seca fudida (havia teia de aranhas nas minhas partes intimas).

Eu com a imaginação fertil e já colocando camisinha, mas veio em seguida o momento momento que ela tirou a roupa e o meu cérebro se encarregou de mandar um torpedo para as minhas bolas e complemento avisando que a visão era horrenda.

856e88.jpg

*minha expressão na hora da cena épica do armagedon nú*

Incapacitado de continuar mandando sangue para baixo da cintura, tive que soltar a famosa desculpa de "a camisinha não é a fina, não sinto nada".

Depois disso, que levei o ser para a casa dela, tive que dar um block+delete no msn por causa da vergonha.

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...