pablosm 4 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:18 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:18 uma vez ha muit tempo atrás eu tava fazendo abs do lado do banco de supino, e tinha um cara la fazendo supino. ele nao colocou os acessórios que prendem o peso, ai blz. to eu la fazendo meu abs e ouço um puta barulho atrás da minha cabeça, e meu cabelo mecher! VELHO CAIU 25KGS ATRÁS DA MINHA CABEÇA fez ventinho no meu cabelo! di um pulo na hora e vazei dali! ja penso se aquela porcaria pega na minha cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:12 (editado) Shock Pad,onde tu achou isso?!?! Editado Fevereiro 1, 2011 às 16:12 por Ten Guil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remeres 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:18 mano já passei por vários micos msm, mas o mais tenso de todos foi quando minha mãe me pegou batendo uma depois de velho! constrangimento total, fiquei um tempao sem bater uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shock Pad 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:45 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:45 Shock Pad,onde tu achou isso?!?! Tava vendo comunidade sobre futebol no orkut ne, ai acho um topico e tinha essa foto hahahahaha ai lembrei desse topico, ai salvei a foto e dei aquela editada ali ne, ja que nao pode mostrar as partes intimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:52 mano já passei por vários micos msm, mas o mais tenso de todos foi quando minha mãe me pegou batendo uma depois de velho! constrangimento total, fiquei um tempao sem bater uma. q vacilão ein mano,pqp,como q foi a historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:04 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:04 estou drogado ou ví um Gnomo na foto ? se vc ta drogado eu não sei o que aconteceu comigo, pois estou vendo 3 Gnomos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remeres 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:15 q vacilão ein mano,pqp,como q foi a historia foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu... foda d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shock Pad 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:28 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:28 teve uma vez q toquei uma, ai guardei na mao a porra ne, ai fui no banheiro lavar, ai to la lavando ai chega meu pai mais acho q ele desconfiou, mais nao falou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:29 foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu... foda d+ Velho,é foda! aeheahueahueahuaehuea nunca fui pego sarando a mãozinha,mas meu primo foi pego sarando uma pra Misty de pokemom numa festa de familia. eauhaeuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehaeuhuaehuaehaeuhaeuhae Pqputa,essa foi foda demaaais e o pior que no tempo,ele tinha uns 11 anos,nem devia sair porra nenhuma e mesmo assim ficou marcado pra história!! eahaeuhaeuhaeuaeueaeuaeuhaeaeheaueauhuaeuaehuaeuaeuaeuaeuaehuaeuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:54 (editado) Já tem vários tópicos sobre esse logo são esquecidos e caem para as outras páginas. mais outro! search existe Cada mico que pqpariu kkkkkk Editado Fevereiro 1, 2011 às 19:01 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora