Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tá irado, com uma boa aparência no conjunto. gostei das pernas.

qualquer coisa vai ganhando com qualidade. não precisa arriscar um cutting e nem ficar bulkando adoidado por aí. take it easy

Postado
tá irado, com uma boa aparência no conjunto. gostei das pernas.

qualquer coisa vai ganhando com qualidade. não precisa arriscar um cutting e nem ficar bulkando adoidado por aí. take it easy

valeu cara, eh minha intencao eh essa mesmo, quero da mais uma secadinha, pra dai treina um pouco pra crescer, mais com uma dieta de boa, nada de afobante saca?

eu entendi a sua fissura de ser ex gordo, mas eu particularmente colocaria mais uns kilinhos ai no shape!

ta ficando legal!

GOGO!

é eu tbm quero mais uns quilinhos, mais quero da uma secada antes, tava pensando em chega nos 70 mais axo q vai ser mto, vo chega nos 75 e ver, ai posto mais fotos..

devo estar com 68 kg, 168cm na foto, meta ganhar mais 15 pra depois secar. proximo carnaval =D

é mano, vc ta com um bf legal, falta massa mesmo, mais cuidado, n vá se afobar e dps ficar com uma panca grande, eu me cago disso!! haha abracao, espero ter ajudado...

Shape tá massa se eu fosse tu mandaria mais massa na carcaça depois pensaria em cutting e tem gineco ai não

é tomara q nao tenha, eu axo q eh gordurinha localizada!!

vamo ver se some agr!! abrax

Postado

mais eu nunca tomei esteroides, o maximo q fiz foi clembuterol

Nunca tomou AE, más já usou Clembuterol? Entendo. KKKKKK [/ironic]

Shape ta muito bom mano, só taka mais MM ae pra depois mandar um cutting!

Postado

shape ta massa so q eu mudaria umas coisas nessa sua dieta ai... acho q os ganhos seriam muitos melhores... começando por tirar essa fruta na ceia:D

abraços.

Postado

cr0ts, da dieta essa é a base, eu nao faço ela 100%

essa semana mesmo eu nao fiz o lanche das 20h e nem das 21h, era shake pós e a fruta antes de durmir, eu coloquei essas 2 refeiçoes pros dias q eu estiver com mta fome ai eu como isso e nao fico com peso na consciencia... esse lanche natural eu colokei pq as vezes vou no subwey com a namorada ai eu colokei ele, mais dificilmente eu faço essa refeicao!!

se quiser opinar algo ai, tamos ai pra somar!!

como eu me conheço, eu prefiro deixar as calorias já somadas e nao as consumir, do q "quebrar" a dieta e ficar mal dps...

abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...