Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Galera eu tenho o metabolismo muito acelerado, entao comprei o Hiper Mass 17500 (atlethica) pra complementar minha dieta, Malho á 6 meses, e já fiz uso da creatina e gostei, Gostaria de saber se posso combinar a creatina com o hipercalorico e qual a sujestao de uso dos 2... E também se posso usar abulmina antes de dormir, tava pensando no hipercalorico 3 vezes ao dia (de manha, á tarde e a noite), Eu já pesquisei bastante e só me restou essa duvida, Estou aberto a sugestoes de suplementos e formas de uso já que meu objetivo e ganhar massa...

DESDE JÁ SOU GRATO Á TODOS

Publicidade

Postado

ja considerando que sua dieta esteja NA MODA, faça o seguinte: hiper caloria 2horas pós desjejum, creatina antes e depois do treino. e sim VC DEVE jogar nos peito uma albuminazinha...

porra esqueci, duas horas depois das tres refeições principais vc pode sim tomar esse hiper calorico. pra potencializar o efeito do hipercalorico eu faço um shake com 2bananas-2ovos inteiros-e leite integral com aveia, e esse shake eu tomo comendo uma batata doce média...

Postado

vlw Mano, a abulmina eu posso tomar antes de dormir certo? CORRETO.

Esse hipercalorico pelo q pesquisei é mediano mas deve dar um result legal né? JUNTO COM UMA DIETA PANKADA VAI DAR UM RESULTADO ANIMAL.

E outra duvida...Eu posso só tomar o hipercalorico com a abulmina né, Se eu tomar a creatina tbm eu vou ter um resultado melhor do que só a abulmina e o hiper? LÓGICO QUE SIM. PRINCIPALMENTE PÓS TREINO EM QUESTAO DE FORÇA E VOLUME E BEBA BASTANTE AGUA, UMA DICA AQUI DO BLOG HIPERTROFIA: 39ML DE AGUA MULTIPLICADO POR SEU PESO EM KG.

E DE NADA BROTHER ADORO AJUDAR. PRECISANDO TAMOS AE PRA ISSO.

AGORA VC TEM QUE PESQUISAR MAIS EIN FERA.

Postado

mano desculpa perguntar de novo, é q sou leigo no assunto de suplementos, mas entre creatina e a albulmina qual vc acha melhor pra combinar com o hiper? Pq ae depois de 1 mês eu comprava a creatina ou a albulmina...

Desculpa mesmo, abri um outro topico mas recebi uma resposta mal-humorada...foi mal mano vlw

• 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...