Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AO ACORDAR

Sheik = Leite de soja, Leite desnatado, Nutrem (vitaminas e minerais.. mesmo SUSTAGEM) - 3 colheres cada - 5 colheres de aveia

1 Pão integral com + 1 fatia Queijo Branco

5 Bolachas (tipo creme cracker) INTEGRAL

1 hora depois sigo para ACADEMIA

REFEIÇÃO POS-TREINO

2 a 3 copos de Suco de Laranja + 1 colher cheia de Açucar Mascavo

3 Bolachas (tipo creme cracker) INTEGRAL

ALMOÇO NORMALMENTE +- isso macarrao, arroz, pure de batata, frango, carne, peixe e etc..+ 3 Claras de ovos cozidos

-> A TARDE <- normalmente nao faço refeição.. so quando tenho tempo =\\\ faço o lanche da tarde

A NOITE

3 copos de Suco de alguma fruta

2 Paes integrais c/ 2 fatias de queijo branco + frango(ou)atum

ULTIMA REFEIÇÃO. antes de dormir

1 yorgute MOLICO desnatado ou sheik(2colheres leite de soja, 2colheres leite desnatado,2colheres nutrem)

3 bolachas tipo (creme cracker) integral

refeiçoes respeitando os intervalos de 3horas entre uma e outra no possivel! ;) fora ah tarde =\

É ISSO GALERA, por favor avaliem os erros.. oque tem demais.. oque esta faltando.. as quantidades.. ta pouco.. ta muito..

objetivo = ganhar massa magra

VLW to no aguardo ABRAÇO!! :mellow:

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treina a quanto tempo???

No pós-treino seria legal colocar um whey com dextrose pra dar um 'up' (proteina de rapida absorção e ajuda na recuperação muscular), se você não é adepto de suplementos entao alimentos com alto teor de proteina seria uma boa (frango, atum, etc...)

Não sei q horas tu acorda, mas colocaria entre o café da manha e o almoço mais um lanche... pode ser um pão integral + queijo branco + peito de peru

Almoço ta legal... teria q ver as quantidades certas

meu almoço é assim por exemplo

200g de bife magro (peixe, frango)

5 colheres sopa de arroz integral // 4 pegadores de macarrão // 5 colheres sopa batata-inglesa

1 concha grande de feijão // grão de bico // lentilha

tomate, alfaçe, milho

tente fazer um lanche da tarde, é dificil pra maioria das pessoas. Mas não é nenhum sacrificio levar uma barrinha de proteina e umas bananas pro trabalho.

Não conheço esse nutrem, mas acho que ele não deve ter muita proteina. Se troca ele por uma albumina ficaria ótimo.

Mais uma coisa, pra ti ganhar massa magra tu vai ter que alimentar mais o musculo certo?Como é quase impossivel tu saber a quantidade correta, pra ganhar massa magra tu tem que comer mais, consequentemente engordar. No ciclo de hipertrofia voce engorda, depois passa pro de definição(dieta mais regrada) pra perder a gordura que acumulou fazendo hipertrofia

Postado

Tá fraca a dieta.

Põe uma banana pelo menos na 1ª refeição.

Qual a informação nutricional dessa bolacha?

Como não está suplementando a refeição pós treino tem que ser logo em seguida do treino.

Peito de frango com batata doce seria ótimo.

Almoço está bom.. mas e a salada?

A tarde tu TEM que arranjar um jeito de comer alguma coisa.

Nem que seja uma barrinha de proteina/cereal e uma fruta.

A noite eu faria a mesma do almoço baixando a quantidade dos alimentos que tem muito carboidratos.

Uma colherada de azeite de oliva extra virgem na ultima refeição.

É isso. ;)

Postado

rlmoschetta, mt bom tua ajuda irmao

bom, entre o cafe da manhan e o almoço tem a refeição POS-TREINO.. que fica no meio da manha - dae se eu por um lanche ai em algum horario vou ficar sem fome nenhuma pro almoço

é.. pelas quantidades que tu falou sobre o almoço.. to ficando devendo nelas - a verdade é que eu nao to ficando com fome pro almoço itende? pq eu faço o POS-TREINO 2h e 30minutos antes do almoço =\

é.. vou consumir barras de sereais a tarde, eh uma opcao facil.. (essas barras de serais de proteinas sao caras pra caraca.. se for a que eu to pensando) usar barras de cerais comuns ja adiantaria algo?? ou so serve as de proteinas mesmo?

o Nutrem é pra suprir as VITAMINAS e Sais Minerais.. realmente nao é pra proteina

eu tava consumindo direto o Peito de Peru da Sadia que vem em fatias... mas parei pq pensei que tinha mt gordura... tem mt gordura mesmo?? sabe dizer??

Postado

Sheik? Sheik árabe?!... Bom... vamos para parte construtiva...

Cara a sua dieta ta pobre em proteínas, se você não quiser gastar dinheiro com suplemento compra pelo menos uma albumina, que é barato, pra tomar de manhã e depois do treino, e se for possível comprar um whey e dextrose para o pós treino, que seria o mais indicado..

Postado

Reginaldo.

é verdade vo ter que por pa dentro o azeite de oliva extra virgem ate pq meu colesterol bom ta baixao =\ apesar de ser ruim neh ow hhehehe - mais eu tomo ele mais a refeicao que eu ja fazia antes de dormir? ou só ele?

ULTIMA REFEIÇÃO. antes de dormir

1 yorgute MOLICO desnatado ou sheik(2colheres leite de soja, 2colheres leite desnatado,2colheres nutrem)

3 bolachas tipo (creme cracker) integral

vou comprar o Whey... pra tomar imediatamente ao pos treino.. como eu devo encaixar ele ai? ->

REFEIÇÃO POS-TREINO

2 a 3 copos de Suco de Laranja + 1 colher cheia de Açucar Mascavo

3 Bolachas (tipo creme cracker) INTEGRAL

fica bom bater ele no suco de laranja + 1 colher de Açucar Mascavo + Whey (Whey tem GOSTO??) = sera que vai ficar com o gosto ruim? --- quantas colheres de SOPA de whey eu devo tomar(nunca suplementei antes)

ABRAÇO

Postado

MikeTyson.. é velho ja vi que ta na hora de suplementar!!

o problema nao eh a grana nao.. vamos la

vou partir pro Whey mas como nunca suplementei antes rola uma ajuda ai como encaixar ele na dieta ae??

tenho receio de botar mttt proteina pa dentro* queria saber quantidades e horarios e tals que se encaixariam com minha dieta itende??? como eh a primeira vez =\

Abraço

Postado
MikeTyson.. é velho ja vi que ta na hora de suplementar!!

o problema nao eh a grana nao.. vamos la

vou partir pro Whey mas como nunca suplementei antes rola uma ajuda ai como encaixar ele na dieta ae??

tenho receio de botar mttt proteina pa dentro* queria saber quantidades e horarios e tals que se encaixariam com minha dieta itende??? como eh a primeira vez =\

Abraço

velho whey tem que ser tomada no pós treino e nos dias que tu nao treinar se quiser tomar ele também,pode ser de manha na 1 refeiçao do dia

Nao tenha essse receio de botar proteina pra dentro,pois ela é muito importante,sem falar que tua dieta ta pobre em relação as proteinas :/

-Proteinas de rapida absorção sao ideais no pós treino e as outras podem ser tomadas em qualquer horario do dia,mas o mais recomendado seria antes de dormir e ao acordar,e como o reginaldo falou ai,toma uma colher de azeite extra virgem com algum alimento com proteinas de media/lenta absorção ,pq.?

Porque a melhor combinação antes de se dormir é a gordura(boa) e a proteina

Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...