Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Pessoal,

iniciarei meu ciclo de M-DROL, gostaria de saber a opinião dos que ja tomaram. Segue abaixo:

3 Semanas:

1-2-2 comp/dia (tomarei sempre as 16:00, malho as 18:00)

Xantinon durante o ciclo 2 comp/dia(hora do almoço)

TCP:

tribulus terrestris

jack3d + creatina

A suplementação básica como whey, pela manha e após treino, e albumina antes dormir continuam durante todo o ciclo.

Ouvi falar que o Xantinon não serveria muito, o que vcs acham?

Uma dúvida básica, tomo o comp de mdrol tambem aos sabados e domingos?

Algo a acrescentar?

[]s

Editado por guaraviton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é TPC cara :D

Estrutura do ciclo ta boa, sim, toma todos os dias mdrol, independente se treina ou nao..

TPC ta boa, mas pra melhorar ainda mais eu adicionaria tamox 20mg por dia ja ta bom

Xantinon é remedio pro figado ne? deve conter silimarina, entao nao é pra se tomar DURANTE o ciclo, pois inibe a ação do PH, tem que tomar ou antes de iniciar ou depois da TPC

Eu mandaria a caps do mdrol sempre depois de uma refeicao grande, no caso almoço, e na 2 semana que tu vai ter que mandar 2 caps diarias, manda pos cafe e de noite, na janta.. da 12h de intervalo pra cada caps

Peso? Medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo...

Cara, tenho uma estrutura já considerável, 98kg e 193 cm. Porém tentarei chegar aos 105 kg ate o carnaval, sabe como é , festa da carne... rss

Nunca ciclei com o mdrol, Xantinon(dl-metionina e cloreto de colina) é para o figado sim, nao devo usar durante o ciclo? O que sugeres entao para nao ferrar o figado? Começarei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certinho como o marcelobra falou, mas eu acho melhor o ciclo em 4 semanas, o padrão recomendado, porque, no meu caso, ainda ganhei massa na 4ª semana, até mais que a terceira, então fica a teu critério.

aah, xantinon se usa antes do ciclo, como espécie de "prevenção".

Abraço!

Editado por Sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo...

Cara, tenho uma estrutura já considerável, 98kg e 193 cm. Porém tentarei chegar aos 105 kg ate o carnaval, sabe como é , festa da carne... rss

Nunca ciclei com o mdrol, Xantinon(dl-metionina e cloreto de colina) é para o figado sim, nao devo usar durante o ciclo? O que sugeres entao para nao ferrar o figado? Começarei hoje.

Cara vou ser sincero, desconheco esse remedio, mas toma ele na TPC que é o periodo que teu figado vai precisa de recuperacao, olha, durante o ciclo, ideal é tomar MUITA agua e tentar comer vitaminas essenciais, ou seja, manda muita verdura, azeite de oliva é uma boa tambem pois diminui o colesterol ruim e aumenta o bom, é o colateral que mais ataca num ciclo de mdrol é justamente a elevacao do colesterol ruim..

Manda bala no ciclo, se sentir sensibilidade nos mamilos, manda 1\2 de dostinex, fica a dica..

Tudo certinho como o marcelobra falou, porém eu acho que tu só deve usar tamox se sentir sensibilidade no mamilo, caso isso não aconteça, eu acho dispensável; e outra, eu acho melhor o ciclo em 4 semanas, o padrão recomendado, porque, no meu caso, ainda ganhei massa na 4ª semana, até mais que a terceira, então fica a teu critério.

Abraço!

Cara, a sensibilidade no mdrol é causada pela prolactina, ou seja, mdrol nao aromatiza, logo o tamox pode ate piorar a situacao, entao se sentir sensibilidaded num ciclo de mdrol manda pra dentro 1\2 de DOSTINEX (CIBERGOLINA), que ja resolve..

tamox so pra tpc pra ajudar a regular o eixo hormonal..

Sobre a 4 semana, depende, tu teve ganhos cara? Todo mundo fala que nao tem e tal, eu vou mandar mdrol a principio com 3 semanas, mas se tudo ocorrer bem vou estender por mais uma hehehe

Abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certinho como o marcelobra falou, porém eu acho que tu só deve usar tamox se sentir sensibilidade no mamilo, caso isso não aconteça, eu acho dispensável; e outra, eu acho melhor o ciclo em 4 semanas, o padrão recomendado, porque, no meu caso, ainda ganhei massa na 4ª semana, até mais que a terceira, então fica a teu critério.

aah, xantinon se usa antes do ciclo, como espécie de "prevenção".

Abraço!

Tamox caso de sensibilidade com ciclo de M-Drol ? Só se for no pós ciclo, pois durante o ciclo existe é um aumento da prolactina, tomando o Tamox só faz piorar. Durante o ciclo se usa o dostinex, que é um inibidor de prolactina, não tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a sensibilidade no mdrol é causada pela prolactina, ou seja, mdrol nao aromatiza, logo o tamox pode ate piorar a situacao, entao se sentir sensibilidaded num ciclo de mdrol manda pra dentro 1\2 de DOSTINEX (CIBERGOLINA), que ja resolve..

tamox so pra tpc pra ajudar a regular o eixo hormonal..

Sobre a 4 semana, depende, tu teve ganhos cara? Todo mundo fala que nao tem e tal, eu vou mandar mdrol a principio com 3 semanas, mas se tudo ocorrer bem vou estender por mais uma hehehe

Abracos

Então eu já ouvi relatos que o tamox dá uma melhorada nessa questão da sensibilidade, não sei se entendi errado; quanto a 4ª semana eu acho válido, eu tive ganhos de 1kg ou mais, mas deve variar de pessoa por pessoa; e outra, por que se tu fizer apenas 3 semanas (1-2-2) vai sobrar 10 capsulas (tirando por base o cilco com 45), e se tu usar posteriormente não vai valer a pena pois não tem capsulas suficientes para um ciclo e ainda vai ter um gasto com tpc, então fica a criterio de cada um, mais eu acho importante a 4ª semana.

só pra corrigir, o uso do tamox é no pós ciclo, durante é o dostinex como falaram (eu não conhecia o dostinex :D), pra mim a correção da sensibilidade seria na tpc e não durante;;

valeu galera!

Editado por Sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao rapaziada,

ciclo editado:

3 Semanas:

1-2-2 comp/dia

Suplementação básica

5l agua mínimo/dia

Dostinex, caso sinta alguma sensibilidade nos mamilos.

TCP:

Tribulus Terrestris

jack3d + creatina

Similarina

Suplementação básica

Editado por guaraviton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...