Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal

Já faço academia a mais de dois anos e sempre tomei algum tipo de suplemento e mantenho uma alimentação bem equilibrada, como 6 vezes ao dia. O problema é que sou mto magro e não importa o que eu faça não consigo aumentar meu peso, já troquei de academia, de treino, de suplemento mas estou sempre com os mesmo 63 kg e não tbm consigo aumentar a força no treino.

Alguem pode me dar umas dicas do que pode ser feito no meu caso com a ajuda de um treino diferente, suplemento ou até mesmo um cliclo de deca + dura...

Seguem meus dados:

Peso: 63 kg

Altura: 1.77m

Suplemento: Massa 3200 + Whey

Obrigado.

Publicidade

Postado

parceiro não é aconselhavem mais faça um ciclo de deca+dura a deca incha e a dura trinca , ai se voce nao crescer desse geito pare de malhar :lol:

lembrando deca na terça e dura na quinta durante 1 mes eu aconselho !

Postado
:blink: MANO KD A DIETA CARA? POSTA TUA DIETA AE. TEU OBJETIVO É GANHO DE MASSA E FORÇA É? SÓ MAIS UMA, NAO CULPE SUA GENETICA NEM SEU METABOLISMO, O GRANDE PROBLEMA AE É VC.GARANTO A VC QUE SE VC COMER VC CRESCE. E TAMBEM POSTA TEU TREINO AE.FLW FUI...
  • Supermoderador
Postado

Tua dieta deve tar um lixo, por mais que vc ache que esteja boa. É comida que vai te dar musculo, não é se enchendo suplemento, anabolizante, etc sem dieta boa.

Postado

Tua dieta deve tar um lixo, por mais que vc ache que esteja boa. É comida que vai te dar musculo, não é se enchendo suplemento, anabolizante, etc sem dieta boa.

Concerteza!!!

Como o Krebz ja disse, vc deve achar que se alimenta bem, porém sua dieta concerteza deve ser fraquinha!!!

Posta sua dieta diária ae que eu tenho certeza que ela vai ta fraca, aí a gent pode te dar uns toques pra melhorar sua alimentação!!!

FIca a dica....comece a ler na a´rea de nutrição!!!

Abraço

Postado

Dieta

Café da manhã: 2 fatias de pão + 2 fatias de queijo + 1 copo de leite

Lanche da manhã:

Almoço: arroz + feijão + carne ou frango + salada

Lanche da tarde: 1 fruta + 1 iogurte

Janta: arroz + feijão + carne ou frango + salada

Lanche da noite: 1 fruta

Treino*

Segunda

Biceps: rosca direta, rosca alternada, concentrado

Peito: Supino reto, supino inclinado, crucifixo

100 abdominais

Quarta

Triceps: rosca francesa, triceps na polia, extensão de triceps no banco

Ombro: levantamento lateral, levantamento lateral, desenvolvimento

100 abdominais

Sexta

Costas: pulley frente, Pulley com pegada fechada, remada baixa

Pernas: Leg, agachamento, extensora, flexora

100 abdominais

*Faço 3 series de cada exercício com 12 repetições cada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...