Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I aew pessoal blza??? Gostaria de saber se alguém tem informaçoes sobre a albumina da peter food e do Mix protein da neonutri, sao baratos mas eu gostaria de ter informaçoes a respeito da qualidade, ja q os mesmos so servem pra complementar uma boa dieta.

Abaixo informações do rotulo a respeito de qtde de proteina e carboidratos por porção.

Suplemento gr/Porção gr/Proteinas gr/Carboidratos

Albumina 32 gr 10 gr 19 gr

Mix Protein 60 gr 32 gr 15gr

Vlw rapaziada

Publicidade

Postado

Ah esqueci, em relação a albumina, seu tomo essa parada com todo esse tanto de carboidrato antes de dormir sera q nao vai virar gordura????

Agradeço pela atençao dos anteriores

Postado
Ah esqueci, em relação a albumina, seu tomo essa parada com todo esse tanto de carboidrato antes de dormir sera q nao vai virar gordura????

Agradeço pela atençao dos anteriores

Se vc estiver ultrapassando sua nessecidade calorica com certeza ira virar!!! como jah disse o ladraum vai de salto's..abrasss

Postado
As pessoas sempre fazem essas perguntas, e eu respondo:

Se manter a prática de exercício regulamente, NÃO!

Deve tar no rótulo de alguns produtos de fittnes

Entao meu bom, eu vo treina abc 2x so q um negocio q eu li aki no forum eh q se deve evitar carbo a noite, entao vai otra pergunta, posso tomar antes de dormir independente da frequencia de treino que nao havera acumulo de gordura devido a essa quantidade de carbo??? O treino eh as 7:00 da manha...

valew rapa pela ideia

Abraços e bons treinos a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...