Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera vou fazer um ciclo de m-drol apartir do dia 7 de fevereiro... Treino sério a 1 ano já ganhei 15kg na academia. Já to decidido a fazer o ciclo.

Mas a questão não é o ciclo em si que já está montado certinho, mas sim uma duvida...

Quando eu acabar o ciclo minha libido vai estar muito baixa ou alta ? E durante a TPC? Minha preocupação é pq não quero broxar na hora " H "

independente do peixe que ajuda a aumentar a produção natural de testosterona e tals.

Obrigado. :)

Editado por Jhon Cena

Publicidade

Postado

Galera vou fazer um ciclo de m-drol apartir do dia 7 de fevereiro... Treino sério a 1 ano já ganhei 15kg na academia. Já to decidido a fazer o ciclo.

Mas a questão não é o ciclo em si que já está montado certinho, mas sim uma duvida...

Quando eu acabar o ciclo minha libido vai estar muito baixa ou alta ? E durante a TPC? Minha preocupação é pq não quero broxar na hora " H "

independente do peixe que ajuda a aumentar a produção natural de testosterona e tals.

Vou esperar quem ja tomou também, pois pretendo tomar em março...

infelizmente sua libido vai baixar, mas no tpc tenta mandar 3000mg de tribulus terrestris (com 40% de saponinas, no minimo) que resolve isso rapidinho;

espero ter ajudado, abraço!

Postado

Ah meu, broxa todo mundo broxa, esse final de semana mesmo eu broxei

euaheahehauheaheuahuiehauheuaheuahueha

Dá nada...

Mas toma um tribullus terrestri, 4 cápsulas por dia, distribuidas em 4 horários. Caso queira, tem o ZMA também, que é usado em conjunto com o tribullus.

Postado (editado)

Então vou tomar oxandrolona mano que dizem que não zoa com o eixo e tal.

Obrigado a todos que estão ajudando.

Edit: Eu sei que cada corpo é um corpo, mas em média quanto tempo duraria essa fase de libido baixa eu fazendo uma TPC boa ?

Editado por Jhon Cena
Postado

Jhon

Qd esta usando o mdrol e outros drols da vida a tentencia eh ficar igual a um tarado doido para chegar a hora H. Depois o negocio cai um pouco, mas nada q torne impossivel a realizacao da cena.

Qd tomei o mdrol libido lah em cima, ainda bem q a patroa adora q isso ocorre, era pelo menos 3 x ao dia, na maioria dos dias foi bem mais. Na tpc mandei tribulus e tamox, o libido baixou, mas tarava a patroa todo dia sem falhas.

Com 7-10 dias com TT vais ter um bom libido, com 15 dias fura ate o colchao de tanto libido. Kkkk

Abco.

Postado

Jhon, quando tomei meu primeiro ciclo de M-Drol ( 45 cápsulas nas duas primeiras semanas 1 caps. e nas outras duas semanas 2 caps ( ou seja 1,1,2,2)

eu estava namorando, e sinceramente não senti muuuuita diferença na minha libido, claro que baixou um pouco, mas não broxei, pelo contrário ficou lá de pé do jeito que sempre ficou.

Agora é bem recomendável você tomar Tribulus Terrestris após o uso do M-Drol. Ele faz uma regulagem hormonal aumentando tua libido e alguns acreditam que ele é bom pra manter os ganhos.

Dica Jhon, faça uma DIETA,calcule a porcentagem de proteínas necessárias pra vc de acordo com seu peso, tem várias dessas coisas aki no fórum.

e outra, BEBER JAMAIS! nem mesmo uma latinha, um copo ou mesmo 1ml.

e é isso aí, não recomendo tomar drol por ser bem forte, mas se for tomar treine pesado.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...