Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. Bom meu breve histórico.

1,81m

92kg

BF 23%

medidas, vou postar aki espero... mas ajudem se puder pois não sinto muita diferença...

Treino AB

Bom já pesquisei muito e o que mais li sobre treino AB é que é loucura, pelo lance do Over.

Treino ABABA e semana seguinte BABAB. E por aí vai.

Voltei faz um mes depois de uns 3 anos fora, daí vem o BF. Aguente boa carga nos execícios pois sou endomorfo, apesar de estar me readaptando. Faço treno de hipertrofia 3x 12 em todos excetos Abs que são 20rep.

Segue treino

A:

Peito

supino reto 30kg cada lado

cross no banco reto peso de 14kg cada lado

Voador maquina, (odeio, uma dor infernal no ombros durante o exercício.) carga, leve, umas 8 placas.

ombro

elevação de barra fixa no cross (desculpem - esqueci o nome)

elevação frontal no cross

Triceps

pulley

e com pesos, akele em cima da cabeça em pé descendo para tras da nuca.

abs

aparelho de carga

B:

costa.

pegada aberta 11 placas

remada cavalo, inclinada 30kg

pegada fechada 10 placas.

biceps

no cross com barra reta 7 placas

rosca alternada halteres de 10 kg

pernas 3x 15

leg45 110kg

flexora

extensora

Bom faço isso a semana toda alternando entre AB, e na quinta já to estafado, isso com AEJ e começando GC já fiz uma semana.

O que aconteceu comigo, nesse um mes saí dos 98 pros 92kg, blz mas tava fazendo depois desses treinos, 50 min de ergométrica, o resulatado acho que fok bom mas parei pra fazer GC e AEJ nesta última semana. :unsure:

Dúvidas: posso ir a over tranning? Essa série está boa? Mudo pra ABC com dias off intervalados? incluo ou tiro algum exercício? O descanço está subestimado de mais? apenas 24 horas? :blink:

A experiência de vcs é muito válida pra mim, o que vcs mudarem vou mudar no meu treino, isso é certo.

O que vcs me dizem?

vou postar fotos em pra registrar a evolução, me sugerem fazer um diario de treino???

Forte abraço :D

Publicidade

Postado

bem amigo, primeiramente, voador nao e para doer os ombros, entao tire e coloque 1 cross over em pe, triceps o que voce diz e o frances, mas faca o frances deitado na barra W, muito melhor. no treino de costas, tire essa pegada aberta e faca 1 barra fixa tambem com pegada frontal e aberta, tire a pegada fechada e faca 1 terra. o biceps que voce faz no cross tire tambem e faca com barra reta ou barra W caso voce queira trabalhar o braquial juntamente do biceps. por fim, no treino A, adicione 1 encolhimento com halteres e no treino B um panturrilha sentado (burrinho). O treino desta forma que esta nao te leva ao OT, faca uma dieta certinha e procure fazer os aerobicos longe do treino com pesos. faca uma avaliacao fisica tambem para certificar que seus 6 kg perdidos nao sao majoritariamente massa magra, o que certamente denunciaria um OT, apesar de eu achar pouco provavel, mas tendo que considerar tambem que na quinta feira voce esta detonado. levando isso em conta, talvez faca so A-B-OFF-A-B. desculpe as divagacoes, mas espero que voce tenha entendido tudo. abracos.

Postado (editado)

Entaum ficaria assim???

A:

Peito

supino reto 30kg cada lado

cross no banco reto peso de 14kg cada lado

1 cross over em pe

ombro

elevação de barra fixa no cross (desculpem - esqueci o nome)

elevação frontal no cross

encolhimento com halteres

Triceps

pulley

frances deitado na barra W

abs

aparelho de carga

B:

costa.

barra fixa pegada frontal e aberta 11 placas

remada cavalo, inclinada 30kg

levantamento terra (carga? +ou-)

biceps

barra reta ou barra W (mudaria repetições?)

rosca alternada halteres de 10 kg

pernas 3x 15

leg45 110kg

flexora

extensora

panturrilha sentado

Seriam essas as modificações?

Parece que ficou legal, quem quiser da um palpite aí! Vai ser de grande ajuda. Como ja foi.

Ahh, uma pergunta sobre AEJ.

Essa semana com a caminhada acelerada, não consegui manter os 60% necessarios de FC, isso denuncia uma ganho de condicionamento físico?

Forte Abraço

UP

Editado por leohenrique
Postado (editado)

Fala galera, seguinte to usando esse mesmo tópico para perguntar, pode ser, se naum algum moderador pode fechar e tal...

Vou fazer AB2x com off na quarta, pois me sinto muito estourado de quinta em diante.

O que acham? Seria bom incluir mais alguns exercicios nos treinos acima??

Ajuda aew... rsrsrs

Forte abraço

Ah mais uma meta para traçar: quero migrar os exercicios para peso livre o que acham?

Forte abraço de novo!

Caraca velh, ninguem ta afim de ajudar nao?

To postando em lugar errado?

To falando muita merda?

O que é? Porq ninguem ajuda?

Pow parece que o fórum é só pra nivel avançado, porq os caras que nem eu, que tao no começo desta atividade, ficam sem saber muita coisa. Mandam procurar no forum uma resposta, acho justo, quer moleza, senta no colo de um velho, mas as vezes o que achamos não é suficiente ou muito confuso pra quem ta no inicio. E as vezes, "muitas vezes" na própria academia, começamos a fazer besteiras por falta de conhecimento ou sei lá o que dos instrutores. Por isso vemos nesse fórum uma forma muito mais correta de aprender sobre treinos e outras coisasm do que lá fora...

Fica minha reinvidicação. Deveria ter um tópico só pra INICIANTES, onde apenas usuários VIP, MODERADORES, SUPERMODERADORES, entre outros com mais EXPERIÊNCIA, pra nos ajudar. Tipo: O carinha tipo eu,. posta uma dúvida, básica pra muitos, mas complexas pra nós e o mais experiente ajuda com informações corretas. Não é pra montar um treino, dieta ou qualquer coisa pra nós e sim corrigir, ALERTAR, orientar, montar treinos, dietas existem profissionais para isso, mas muitas vezes os mesmos podem estar equivocados, como já cansei de ver aqui.

Fica a idéia. Pensem nem todos nós somos fisiculturistas, mas usamos das tecnicas dos mesmos para levar nossos corpos á um nível onde jamais pensamos atingir. Com a ajuda de vcs fisiculturistas!

Forte abraço

A dúvida de poucos, pode ser a correção de muitos!

Editado por leohenrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...