Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá fórum! bom, tomei a iniciativa de criar esse tópico pois estarei voltando meus treinos amanhã. Antes de tudo, quero que vejam minha evolução:
- Comecei os treinos em março de 2010 com 16 anos, com altura de 1.70 e pesando 54 kilos, visando o ganho de massa. Segue uma foto da época:

o0yyqh.jpg

em meados de outubro, cheguei no meu "auge" pesando 75 kilos e com 100 kilos no agachamento. Mas aí me aconteceu um infortúnio, voltando da academia depois de um treino de costas, caí violentamente de bicicleta e machuquei meu punho esquerdo não conseguindo mais sequer segurar uma barra. Daí então tive que parar os treinos por um mês ou mais. Segue uma foto da época:

24fg3uf.jpg

Voltei em meados de dezembro e treinei até perto do natal. Mas aí chegou as festas de fim de ano e resolvi dar um descanso até minhas aulas voltarem (01/02).
Bom, até hoje nunca levei nada a sério no treino; dieta, descanso, ou treino pesado não faziam parte do meu cotidiano até então. Mesmo assim tive bons ganhos. Agora que completei 17, com certeza vou levar essas coisas mais a sério. Me comprometendo totalmente aos meus objetivos.

Bom, talvez eu não consiga fazer relatos diários, mas, certamente darei minhas vindas aqui pra relatar. Obrigado pela paciência.

Editado por Tr1kZ

Publicidade

Postado

Bom dia! bom, a dieta não tenho em mente a quantidade ainda mas vai ser o quanto eu conseguir comer. E tenho em mente mais ou menos isso:

*06:30(Desjejum) @ Shake com leite, bananas, aveia e mel.

*09:30(Lanche da manhã) @ 2 pães de queijo

*11:45(Almoço) @ Batata doce, ovos cozidos, salada a vontade e polivitaminico/poliminerais.

*15:30(lanche da tarde) @ Algumas bananas

*17:00(Pré-treino) @ Batata doce, ovos cozidos e salada.

*18:30(pós-treino líquido) @ Shake com dextrose, whey e creatina.

*19:00(pós-treino sólido) @ leite + alguma coisa ( dicas? )

*21:15(ceia) @ Omelete

PS: Sou vegetariano.

Se acham que tem alguma coisa que podia melhorar na dieta, por favor não exitem em dizer. obrigado.

Postado

E aí galera, ontem cheguei mto cansado e nem deu pra mim passar aqui pra fazer um relato. Mas foi uma delícia voltar os treinos, sensação muito boa! Acho que se tem uma frase que descreve minha vida seria essa: "The pain makes me feel alive.". Foi foda mandar as batatas ontem, tô aqui mandando mais um pouco sem os ovos, porque tava muito ruim, não consegui comer. Vô ver como faço aqui, mas por enquanto vai ser só batata e salada. Treininho de perna hoje e vamo lá!

Postado

Opa, treininho ontem mto foda, saí com as pernas tremendo. Tem uma escadaria saindo da academia que foi foda de descer.

Único problema que to tendo é com essa batatas doce. Na boa mesmo, não vai pra dentro, 3 dias comendo batata doce = 3 dias passando mal. Adió batata, vou trocá-la por macarrão mesmo que eu gosto e não preciso fazer nenhum esforço pra comer.

Postado

Descansei sexta e treinei segunda e ontem, treininhos show de bola, mas parece que não to sentindo mais os musculos doloridos nos dias seguintes, não intendo... ano passado passei quase que o ano inteiro dolorido. Talvez as cargas apesar de pesadas agora meu corpo já está acostumado, coisa que tenho certeza que não vai atrapalhar meus ganhos ;)

A dieta ainda tá foda, mta asia, ânsia de vomito, etc, tá sendo muito pra mim. Tô só esperando meus probióticos chegarem pra acabar com isso. Aí é bola pra frente porque o bixo vai pegar.

Postado

Putz! primeiro treino de costas e biceps do ano shooow. Fiz o treino sexta-feira e até hoje sem conseguir esticar os braços sem dor.

Ice, desde sempre fui adepto ao H.I.T. que pra mim é o tipo de treino que mais me faz ter bons ganhos.

Treino tá assim:

Segunda: Peito e triceps

Quarta: Perna e ombro

Sexta: Costas e biceps

PS: durante as series faço abs e panturrilhas todos os dias.

os exercícios faço tipo isso, dando uma variada praticamente todo treino:

peito: supino reto, sup declinado, fly inclinado e fecha com voador (normal ou alto)

triceps: mergulho, testa e pulley

Perna: começa aquecendo no agacho, 4 séries colocando mais peso a cada uma, legpress, flexão direta e inversa.

Ombro: elevação lateral, desenvolvimento e lateral com cabo. PS: deltoide posterior pega mto no dia de costas e o anterior no dia de peito. Então por enquanto não vou ficar focando mto essas partes.

Costas: pulley costas, frente, terra, remada em pé e unilateral.

Biceps: umas 3 roscas diferentes ;D

Postado

Semaninha bacana... tá faltando só meus bióticos. Quando chegar vo fazer um mês de treino ABCAB com foco nos ombros, braços e peito. Perninha já tá ficando disproporcional se comparado com esses membros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...