Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai mestres dos musculos! Blz? Espero que sim!

Altura: 1.84m

Peso: 70

Histórico: 1 meses de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC)

Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir.

Bf%:15,5

Seguinte! Antes de tudo... eu estou em fase de pesquisa! Quero pesquisar profundamente todas as possibilidades possiveis... por tanto não tenho intenção de usar qualquer tipo de "ajuda" nos proximos 8 meses... eu acho ¬¬

bem... seguinte!

Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬).

Eu gostaria de deixar meu rosto mais quadrado... num precisa virar um quadradao... mas deixar + quadrado, porem tomando cuidado com esse lance de acromegalia... em outro momento eu explico alguns fatos sobre rosto quadrado... Num sei se fui bem especifico... mas por favor se não fui... é só falar!

abraço

Publicidade

Postado

haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬

Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23

Postado

haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬

Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23

Então não manjo mto de esteroide nem nada disso, mais sei que somente o GH faz crescer o maxilar;

e não é os do tipo que se encontra que fala que é suplemento tem que i no medico e pedi tratamento, é muuuuito caro

• Moderador
Postado

Altura: 1.84m

Peso: 70

Histórico: 1 meses de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC)

Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir.

Bf%:15,5

Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬).

Vc treina a 1 mes, acha que testosterona causa acromelagia, tem 1,84 e 70 kilos e ainda pensa em ciclar? <_<

Postado

Cara, GH ou se não amarra pesos nas 2 estremidades da corda, poe na boca, e começa abrir e feixar... saUIHSAUIHASU talvez pegue bem o maxilar... :D

O que a galera das antigas fazia era treinar mastigando um pedaço de borracha na boca. Se você assistir o Pumping Iron vc nota o Arnold fazendo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...