Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Para Ectomorfo

Flout

Posts Recomendados

Enfim, minha primeira dieta, vamos ver se tem muita coisa errada. xD

Altura: 170 cm

Peso: 70 kg

BF: não sei, só tenho um pouco de gordura na barriga, mas não chega a ser uma "barriguinha"

Biotipo: Ectomorfo

Medidas: tem que tirar

Objetivo da dieta: Hipertrofia (bulking)

Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar) 12:00

70g Maltodextrina (280 calorias) (70g carboidrato) (0g gordura) (0g proteína)

25g Whey Protein 80% (100 calorias) (2.5g carboidrato) (1.875g gordura) (20 g proteina)

50g Aveia (187 calorias) (33.5g carboidrato) (3g gordura) (7g proteina)

Refeição 2 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino) 14:00

50g Peito de frango assado (82.5 calorias) (0g carboidrato) (2g gordura) (15.5 g proteina)

60g Feijão (79 calorias) (14.4g carboidrato) (0.6g gordura) (5 g proteina)

200g Arroz (218 calorias) (48g carboidrato) (0g gordura) (4 g proteina)

Salada geralmente de tomate e alface (isso pode mudar mas não ultrapassa 50 calorias com níveis de proteína baixos)

Refeição 3 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino) 16:40

70g Maltodextrina (280 calorias) (70g carboidrato) (0g gordura) (0g proteína)

30g Whey Protein 80% (121.5g calorias) (3g carboidrato) (2.25g gordura) (24 g proteina)

Refeição 4 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido) 17:30

70g Leite desnatado (22.4 calorias) (2.5g carboidrato) (0g gordura) (2.1g proteina)

30g Achocolatado Toddy (120 calorias) (27.6g carboidrato) (0g gordura) (0g proteina)

60g queijo branco (223.8 calorias) (0.6g carboidrato) (16.8g gordura) (18.6 g proteina)

150g Banana (150 calorias) (34.5g carboidrato) (0g gordura) (3g proteina)

Refeição 5 - Lanche 20:30

50g Atum (65 calorias) (0g carboidrato) (0.5g gordura) (15g proteina)

60g Feijão (79 calorias) (14.4g carboidrato) (0.6g gordura) (5 g proteina)

200g Arroz (218 calorias) (48g carboidrato) (0g gordura) (4 g proteina)

Salada geralmente de tomate e alface (isso pode mudar mas não ultrapassa 50 calorias com níveis de proteína baixos)

Refeição 6 - Lanche 23:30

70g Leite desnatado (22.4 calorias) (2.5g carboidrato) (0g gordura) (2.1g proteina)

30g Achocolatado Toddy (120 calorias) (27.6g carboidrato) (0g gordura) (0g proteina)

60g queijo branco (223.8 calorias) (0.6g carboidrato) (16.8g gordura) (18.6 g proteina)

150g Banana (150 calorias) (34.5g carboidrato) (0g gordura) (3g proteina)

Refeição 7 - Ceia 1:00

20g Albumina (77 calorias) (1.4g carboidrato) (0g gordura) (15.7g proteina)

-

Total calorias: 2921

Total proteínas: 161,3g

Total carboidratos: 435,6g

Total gorduras: 47,425g

Avaliem aí por favor pessoal.

Obrigado.

Editado por Flout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não curti a dieta.

Refeição 1 - Tira esse malto e troca por outro carbo(eu botaria frutas e mais aveia) e adiciona um pouco de albumina se possível.

Refeição 2 - Eu tiraria o feijão do pré por ser uma digestão muito lenta, bota mais proteína, uns 100g de frango.

Refeição 3 - Ok.

Refeição 4 - Essa refeição ta uma das piores, na minha opinião eu trocaria tudo por um bom prato de comida (proteína+carbo baixo ig+salada).

Refeição 5 - Atum+feijão+arroz, não desce legal cara, tenta mandar sempre nas refeições apenas uma fonte de proteína, carboidrato ou gordura.

Refeição 6 - Ainda não consegui entender essa refeição, coisa horrível cara, eu trocaria por uma refeição de P+G (ex: 4-6 ovos)

Refeição 7 - Adiciona azeite de oliva e se possível oléo de peixe também.

Link para o comentário

Não curti a dieta.

Refeição 1 - Tira esse malto e troca por outro carbo(eu botaria frutas e mais aveia) e adiciona um pouco de albumina se possível.

Refeição 2 - Eu tiraria o feijão do pré por ser uma digestão muito lenta, bota mais proteína, uns 100g de frango.

Refeição 3 - Ok.

Refeição 4 - Essa refeição ta uma das piores, na minha opinião eu trocaria tudo por um bom prato de comida (proteína+carbo baixo ig+salada).

Refeição 5 - Atum+feijão+arroz, não desce legal cara, tenta mandar sempre nas refeições apenas uma fonte de proteína, carboidrato ou gordura.

Refeição 6 - Ainda não consegui entender essa refeição, coisa horrível cara, eu trocaria por uma refeição de P+G (ex: 4-6 ovos)

Refeição 7 - Adiciona azeite de oliva e se possível oléo de peixe também.

Tudo bem, vou tentar seguir suas dicas aí! Valeu.

Mas, 6 ovos por dia?

Eu sei que o mito dos ovos aumentar o colesterol acabou mas até naqueles artigos que tem aqui no fórum indicam um consumo de 1~2 por dia. ;s

Link para o comentário

Tudo bem, vou tentar seguir suas dicas aí! Valeu.

Mas, 6 ovos por dia?

Eu sei que o mito dos ovos aumentar o colesterol acabou mas até naqueles artigos que tem aqui no fórum indicam um consumo de 1~2 por dia. ;s

Foi apenas uma sugestão, você pode comer 6 claras e 2 gemas e adicionar mais calorias com outras gorduras por exemplo... e a questão do colesterol eu não acredito que aumente, pelo menos em mim eu como 8 ovos inteiros por dia e faço exames regularmente, está tudo perfeito, 80% do colesterol é produzido pelo próprio organismo, o colesterol provido da alimentação não interfere em quase nada.

Link para o comentário

Desjejum, pode deixar o malto, apenas diminua para 40-50.

Pré pode usar 100g de frango.

No pós sólido usaria leite, albumina, aveia e banana.

Lanche pode usar mais atum

Lanche use 4 ovos

Pode usar 30g de albumina e usa casanhas, amendoin ou azeite junto.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...