Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° Ciclo


Posts Recomendados

olá pessoal, queria a opnião de vcs para este ciclo que estou pensando em fazer(q vi aki no forum mesmo)

idade: 18

treino: 8 meses, parei 8 e estou treinando a 1 ano agora

altura: 1.74

peso: 65-68

Ciclo de duas semanas

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Citrato de clomifeno a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

QUERIA OPNIOES SERIAS, PQ FEXARAM MEU OUTRO TOPICO POR CAUSA DE UNS NEGOÇIO Q APARECEU Q NEM SEI OQ É

ENTAO ESTOU CRIANDO OUTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce ta viajando. n tem estrutura nenhuma pra ciclar, peso/altura mt fraco. e ainda ker mandar trembo e dianabol? Reveja tudo isso, pesquise mais 1 ano, e treine e alimente-se bem nesse periodo. Dai quem sabe vc pensa em mandar algum veneno pra dentro depois disso.

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr drei eu acho o seu comentario muito equivocado ,pois se ele que ganho corporal de imediato porque ele tem que malhar mais um ano pra depois tomar algum suplemento( bomba)eu por exemplo estou tomando apenas monstro nitro pack e mega massa 15000 e ja tive um ganho de 6k em dois meses malhei durante um bom tempo fiquei 4 anos sem malhar e to malhando a quatro meses e ja tive esse ganho, hoje estou comprando o dianabol e vamos ver no que vai da...

a e respondendo a pergunta do nosso amigo titatagoo bem o ciclo que vc predende fazer nao e muito bom a forma adequada de tomar esse medicamento e 1mg/dia para cada 2kg de peso corporal ou seja no seu caso vc tem que tomar 34mg/dia de dianabol pois o que passar disso desce como resto na urina nao qual vc tomando 50mg/dia nao vai fazer mais efeito apenas vc ira ta jogando dinheiro fora.

Editado por pe de pano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ta viajando. n tem estrutura nenhuma pra ciclar, peso/altura mt fraco. e ainda ker mandar trembo e dianabol? Reveja tudo isso, pesquise mais 1 ano, e treine e alimente-se bem nesse periodo. Dai quem sabe vc pensa em mandar algum veneno pra dentro depois disso.

abrs

[2]

Ciclo totalmente errado, meu Deus... e olhe q vc não é o primeiro com essa ideia estúpida de usar o Diana como se fosse uma testo, estou ajudando um outro user que queria Stano + Diana, no mesmo fim de semana veio um amigo meu pessoal, falar desssa misuta Diana + Stano...

Diana + Trembo é ainda mais absurdo!

não sei que rato está passando essas informações pra vcs, mas devia ser pulverizado como um verme!

Abraços e pesquise mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve ciclar peito de frango, batata doce e ovo. ¬¬

AUHUHAHUAHUAHUAHUA concordo com ele!

pq todo mundo é tão afobado pra crescer? o cara com 33 de biceps, peso/altura baixa, já quer virar um monstrinho com 2 semanas de ciclo...

cara, alimente-se bem, fique com seu IMC aproximadamente 25, ai PENSA em começar a cliclar...

Editado por Ricardo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUHAHUAHUAHUAHUA concordo com ele!

pq todo mundo é tão afobado pra crescer? o cara com 33 de biceps, peso/altura baixa, já quer virar um monstrinho com 2 semanas de ciclo...

cara, alimente-se bem, fique com seu IMC aproximadamente 25, ai PENSA em começar a cliclar...

Pena que não adianta fala, mas...tentamos né?

Apenas mais um com tetinha de vaca mamada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...