Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ai vai mais uma das minhas dietas :lol:

Altura: 1,73

Peso: 56,2 kg (depois do treino chego as 57kg mas não mantenho :S)

BF: chuto uns 10-13%

Medidas: (Opcional)

Objetivo da dieta: Hipertrofia/Bulk( bom acho que essa dieta podia valer até como bulk) :lol:

Bom mudei um pouco a dieta vejam se está boa :)

Treino a 6 meses já, minha meta é chegar a uns 60kg até julho quando completo 1 ano de treino.

dieta3.jpg

Apesar de comer isso tudo nos carbos não ganho gordura xD.

Bom queria pelo menos ver se arrumo alguns kg até a volta as aulas em março :S , mas sei que resultados vem com o tempo, se eu não ganhar pelo menos quero deixar a dieta decente.

Já agradeço aos que me derem uma luz se está tudo ok ou oque prescisa sair ou entrar na dieta.

vlw

Editado por Tiagooo

Publicidade

Postado

Café da manhã: pode tirar o whey e colocar 100g de alguma fonte de proteína magra (peito de frango, atum, cottage, claras ou a albumina da ceia...) tenta tirar o leite integral e trocar por desnatado (opcional)

Treino: Água.

Pós-Líquido: o Malto (umas 55~60g) + o Whey (30g).

Pós-Sólido: arroz de preferencia integral ou parboilizado.

Café da Tarde: Tira a manteiga de amendoim e troca o leite (opcional)

6ª refeição: falta proteína

Janta: acrescenta Salada

Ceia: alguma fonte de proteína sólida de preferencia + salada

pega as calorias do seu antigo pós treino das 10:30-11:00 e manda pro pós-sólido.

acrescenta salada em TODAS as refeições.

p.s: a dieta ta BEEEEEEEEEEEEM calorica em, tome cuidado.

abçs

Postado (editado)

-Opa tipo o whey pela manhã pra mim é mais pratico,pq já é foda comer batata doce,banana,leite e aveia e treinar bem :P, mas podia trocar o whey por albumina mesmo.Oque acha dessa troca?

-Ta o malto vou passar pro pós, eu fazia isso no pós mas meu instrutor la da academia falou que tanto faz no pós ou durante, ai comessei a tomar durante o treino, fazia por exemple todo triceps e tomava 1 poco de malto, um pouco a cada grupo.

-O leite tem algo escrito como: leite UHT integral desnatado.(Acho que ta certo xD)

-Pos liquido vou mandar o malto + o whey ( mas não tem como deixar o malto durante mesmo?)

A salada vou por então pelo menos no almoço e na janta, na 6ª tipo eu como o macarrão das 18:30-7:15( como devagar sempre :lol: ) então tem necessidade de por proteina? afinal a janta vai ser em torno de 20-30 minutos depois dessa.

-E na ceia acho que vou manter o azeite e a albumina, li que é bom porque o azeite faz o corpo absorver mais lentamente a proteina durante o sono(na minha antiga dieta eu fazia a besteira de comer 100g de carbo na ceia :lol: )

-A manteiga de amenduim vou tirar sim, eu coloquei so pq costumo comer de vez enquanto no pão.

-Tipo la por março a dieta vai pra 500kcal, meu café da tarde passa a ser uma barrinha proteica :S(escola).

-E eu ja to me planejando a respeito das calorias quando eu ver que to comessando a ganhar banha, ou chegar no peso que eu quero vou dar uma moderada nela.

-Cotage é uma boa fonte de proteina?Ba dessa eu não sabia eu ja vi nas dietas do pessoal mas nunca achei que fosse boa fonte de proteina :lol: , sera que se por com aveia,leite,banana e albumina/whey fica bom pro pré treino? ou é melhor num pão?

vlw ae.

Editado por Tiagooo
Postado

maahxk como assim tirar as do antigo pós solido o.0 quer dizer que eu devo juntar as 2 refeições?Cara o arroz que é o problema não guento o gosto de outro arroz que não seja o branco hehe.Tipo no pós segundo o que eu li era bom umas 100g de carbos simples, de alto ig, como o pão branco e as bananas.

Vitor xuxa, sim cara por isso eu penso em deixar a 6ª refeição como está é muito perto da janta, é como dizer uma pré-janta xD, e ja tem proteina d+ acho hehe.

Bom vou acrescentar o cottage(espero não ser caro :lol: ), tirar a manteiga de amenduim do café( bom as vezes vou comer um pouco hehe),Colocar albumina no lugar do whey pela manha( isso vai polpar um bom dinhero mesmo já que whey da optmium é um roubo :S),acrescentar a salada na janta tbm,vou pensar e ler a respeito do malto durante ou no pós to em duvida nisso ainda,o pos solido eu penso em deixar o pão branco e as bananas( vou ver sobre isso tbm).

Opa e tipo nos fins de semana eu não tomo nenhum suplemento :P, ai mando pão branco,peito de peru,leite,aveia e banana no café sem o whey/albumina, e na janta eu costumo tirar o peito de frango e comer na ceia com o azeite de oliva.

vlw ai pessoal

Postado (editado)

-Opa tipo o whey pela manhã pra mim é mais pratico,pq já é foda comer batata doce,banana,leite e aveia e treinar bem :P, mas podia trocar o whey por albumina mesmo.Oque acha dessa troca? Na minha opinião fica jóia, se quiser fazer um blend 50% Whey + 50% Albumina fica show também.

-Ta o malto vou passar pro pós, eu fazia isso no pós mas meu instrutor la da academia falou que tanto faz no pós ou durante, ai comessei a tomar durante o treino, fazia por exemple todo triceps e tomava 1 poco de malto, um pouco a cada grupo. Respondo tudo lá em baixo

-O leite tem algo escrito como: leite UHT integral desnatado.(Acho que ta certo xD)Então cara, acho que não pois 400ml de leite ta com 12g de fat, é muita coisa pra ser um desnatado :)

-Pos liquido vou mandar o malto + o whey ( mas não tem como deixar o malto durante mesmo?)

Ter, até tem brother, mas eu aconselho você tomar no pós junto com o whey ou fazer no método do Ney Felipe (esse aqui).

A salada vou por então pelo menos no almoço e na janta, na 6ª tipo eu como o macarrão das 18:30-7:15( como devagar sempre :lol: ) então tem necessidade de por proteina? afinal a janta vai ser em torno de 20-30 minutos depois dessa. Se for esse caso, faça tudo em uma refeição só que fica mais no esquema.

-E na ceia acho que vou manter o azeite e a albumina, li que é bom porque o azeite faz o corpo absorver mais lentamente a proteina durante o sono(na minha antiga dieta eu fazia a besteira de comer 100g de carbo na ceia :lol: )o azeite eu concordo pode deixar, é um ótimo alimento, mas o pessoal aqui do fórum tira não sei da onde que albumina é de LEEENTA absorção, se tu mandar uma proteina sólida ( claras, ovos inteiros, peito de frango + salada(fibras)) sua digestão vai ser MUITO mais lenta que somente Albumina+Azeite, fora que a salada vai conter enzimas digestivas auxiliando na digestão e aproveitando melhor os nutrientes, fora que tem a função alcalinizadora também não deixando o ambiente ácido.

-A manteiga de amenduim vou tirar sim, eu coloquei so pq costumo comer de vez enquanto no pão.

-Tipo la por março a dieta vai pra 500kcal, meu café da tarde passa a ser uma barrinha proteica :S(escola). pô, da um jeito nisso leva Albumina/Whey+Aveia na coqueteleira e manda bala.

-E eu ja to me planejando a respeito das calorias quando eu ver que to comessando a ganhar banha, ou chegar no peso que eu quero vou dar uma moderada nela. Ok, fica esperto essa dieta tá BEEEEM pesada.

-Cotage é uma boa fonte de proteina?Ba dessa eu não sabia eu ja vi nas dietas do pessoal mas nunca achei que fosse boa fonte de proteina :lol: , sera que se por com aveia,leite,banana e albumina/whey fica bom pro pré treino? ou é melhor num pão? é sim, o cottage tem um VB alto, todos laticinios possuem. escolha o cottage com menos gordura por porção existem uns que são praticamente 0 gordura. eu acredito que com pão fica melhor pra ingerir né :blink: . mas da pra comer de qualquer jeito, é facinho de comer cottage tem uma textura/sabor muito boa.

vlw ae. magina, qualquer coisa só perguntar

maahxk como assim tirar as do antigo pós solido o.0 quer dizer que eu devo juntar as 2 refeições?Cara o arroz que é o problema não guento o gosto de outro arroz que não seja o branco hehe.Tipo no pós segundo o que eu li era bom umas 100g de carbos simples, de alto ig, como o pão branco e as bananas. pega as calorias da banana/pão de forma/peito de peru do seu antigo pós-treino e manda tudo no pós sólido, isso se você for fazer o esquema de pós líquido Whey+Malto que é o mais indicado.

Editado por maahxk
Postado

:lol: Opa aproveitando o topico sera que eu tomando 1 copo de agua logo após tomar as 2 colheres de azeite, isso vai cortar o efeito do azeite?ou posso tomar agua tranquilo?E que o gosto acido fica na garganta por 1 tempo dps que tomo o azeite, ai mando uma agua so pra descer.

vlw :)

Postado

:lol: Opa aproveitando o topico sera que eu tomando 1 copo de agua logo após tomar as 2 colheres de azeite, isso vai cortar o efeito do azeite?ou posso tomar agua tranquilo?E que o gosto acido fica na garganta por 1 tempo dps que tomo o azeite, ai mando uma agua so pra descer.

vlw :)

pode tomar sussa, mas eu ainda aconselho proteina sólida+azeite+salada além de ficar mais gostoso vai ser mais benéfico do que tomar azeite de colher+albumina :D

Postado

Pow , eu não intendo muito de dieta , mais pelo que vi ta bem massa a dieta (y)

Queria seguir uma igual vc , mais só que aqui em casa meu pai não me da aqueeele apoio suficiente para fazer uma dieta , e é ele que faz as compras e eu num tenho dinheiro nunca D:

Eu tenho 1,68 - 1,70 e 51kg , queria chegar ate os 55 pelomenos ate o meio do ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...