drowning Postado Fevereiro 27, 2011 às 13:26 Postado Fevereiro 27, 2011 às 13:26 Que droga.. vai fazer só 5 semanas de propionato então? Abraço
nanohacker Postado Fevereiro 27, 2011 às 13:33 Postado Fevereiro 27, 2011 às 13:33 Cara, visto que a M.V do Propi é de 4.5 dias, não seria melhor começar a TPC 5 dias após a aplicação?! Abraços.
Mateuzito Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:05 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:05 Que droga.. vai fazer só 5 semanas de propionato então? Abraço Pois é brother, mas pega nada, tive ganhos então ta valendo, m-drol vem ai e vou relatar tbm Abração! Cara, visto que a M.V do Propi é de 4.5 dias, não seria melhor começar a TPC 5 dias após a aplicação?! Abraços. É? eu tinha visto que a tpc de propi começava 3 dias após a ultima aplicação, se for assim da pra ir usando o turina até qnd for começar a tpc vlw, abração!
nanohacker Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:19 Postado Fevereiro 27, 2011 às 14:19 (editado) Não não cara, a MV é de 4.5 ! Pode variar pra 5, mas nunca pra menos... Já que a droga vai ta com força quase total no seu organismo ainda... Abraços!! Editado Fevereiro 27, 2011 às 14:20 por nanohacker
Mateuzito Postado Fevereiro 27, 2011 às 23:51 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 23:51 Não não cara, a MV é de 4.5 ! Pode variar pra 5, mas nunca pra menos... Já que a droga vai ta com força quase total no seu organismo ainda... Abraços!! Sakei, vlw man abração!
tudao Postado Março 1, 2011 às 05:49 Postado Março 1, 2011 às 05:49 Sakei, vlw man abração! Diga meu conterraneo e a pior hora do ciclo e o final. Quanto a sua dúvida o propinato a mv dele e de 2-3 dias veja aqui no topico Se vc tiver turina ainda, faz o seguinte.. comece a tpc 2 dias apos a ultima aplicacao de propinato e continue mandando a turina ate acabar. e tamox so em caso de sensibiliade mesmo. Sucesso ai man e nao vacila na tpc nao heim e a fase mais importante do ciclo, segurar este ganhos obtidos no ciclo. Carnaval tem que ir para a avenida com shakes debaixo do braço, treinar 3x na semana no minimo e descanso man enquanto a avenida ta se preparando para a festa vc descansa. Carnaval depois das 3 da manha so no ultimo dia na terca feira para ver o arrastao na barra e a contra mao da ondina para a barra. Sucesso!!!
Mateuzito Postado Março 3, 2011 às 19:03 Autor Postado Março 3, 2011 às 19:03 Diga meu conterraneo e a pior hora do ciclo e o final. Quanto a sua dúvida o propinato a mv dele e de 2-3 dias veja aqui no topico Se vc tiver turina ainda, faz o seguinte.. comece a tpc 2 dias apos a ultima aplicacao de propinato e continue mandando a turina ate acabar. e tamox so em caso de sensibiliade mesmo. Sucesso ai man e nao vacila na tpc nao heim e a fase mais importante do ciclo, segurar este ganhos obtidos no ciclo. Carnaval tem que ir para a avenida com shakes debaixo do braço, treinar 3x na semana no minimo e descanso man enquanto a avenida ta se preparando para a festa vc descansa. Carnaval depois das 3 da manha so no ultimo dia na terca feira para ver o arrastao na barra e a contra mao da ondina para a barra. Sucesso!!! É, eu já tinha visto isso tbm, sobre a mv dela, vou jogar turina até um dia antes de começar a tpc Na tpc eu já tô ligado, ta tudo arrumado, treino vai dar uma reduzida, pam, de boa, tô ligado nas manhas Carnaval eu n curto ir todos os dias pra rua n, vou 2 ou 3 pam vlw, pai abraço! ____________________________________________ 16ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (esquerdo) 28/02/2011 Aplicação tranquila, foi numa segunda, tinha treinado peito, biceps e trapézio Treino foi legal, continuo aumentando as cargas Colaterais os mesmos, espinhas, irritabildade, leves dores de cabeça _____________________________________________ 17ª APLICAÇÃO (penultima) - Vasto Lateral (direito) 02/03/2011 Um leve incomodo na agulha furar, mas nada demais Nada de dores no dia seguinte, ta tudo tranquilo Quarta que foi o dia da aplicação foi o dia de descanso, hj treinei costas, posterior da perna e panturrilhas Peguei um resfriado, mas já tô melhorando, carnaval aqui em SSA mas vou ficar hj em casa, vou sair qnd me sentir bem msmo pq depois a zorra volta pior e ficar ruim na tpc n rola msmo Colaterais os mesmos ___________________________ Outra coisa, pedi um tribulus do chacall tô pensando em mandar na tpc, fazendo mais ou menos como o leandro twin fez um "ciclo", vou mandar 3g por 4 semenas junto com a tpc, quero mandar como se fosse pra ajudar a manter os ganhos ou até msmo ter mais algum, visto que o leandro usou e deu um bom resultado, o q acham? Abraço, vlw!
Mateuzito Postado Março 8, 2011 às 23:24 Autor Postado Março 8, 2011 às 23:24 18ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (direito) - Ultima Aplicação 04/03/2011 Aplicação foi tranquila, incomodo da agulha msmo e nada mais Colaterais se mantiveram os msmo Como aqui é carnaval n teve treino ___________________________________ Bom...ultimo dia de carnaval aqui... trabalhei 2 dias e curti 2 dias aqui, perdi noite mas n foi tão ruim assim o trampo era tudo free, então passei a madrugada comendo ^^ Nesse tempo de esperar a meia vida pra começar a tpc eu fiquei usando o turina e amanhã começo a tpc, tô esperando o tribulus chegar já q era carnaval os correios n estavam entregando =/ daqui a alguns dias eu faço as considerações finais com peso e medidas, em relação a qualidade foi algo surpreendente, todo mundo comentando e eu senti e vi isso tbm abraço!
MSR Postado Março 9, 2011 às 02:58 Postado Março 9, 2011 às 02:58 Outro conterrâneo chegou rs, cheguei atrasado mais cheguei, vou esperar seus últimos relatos em relação ao ciclo. Vou fazer um ciclo com prop também. Posta nas considerações finais, fotos antes e depois, medidas, peso etc. Vlw vei, abraço ps: me manda por mp os preços do seu canal?
Mateuzito Postado Março 16, 2011 às 01:51 Autor Postado Março 16, 2011 às 01:51 (editado) Considerações Finais Bom...o ciclo era pra ter sido de 6 semanas mas acabou sendo apenas 5 nesse período tive uns contratempos que prejudicaram um pouco o ciclo, dieta, trampo, facul... Mas n desanimei, ganhei cerca de 3kg limpos, secos sem falar na qualidade do shape que melhorou bastante Estou na tpc perdi 1kg por causa do carnaval, trampei, curti, essas coisas e no final estou pesando 85kg Durante o ciclo baixei bf, aumentei força, melhorei o gás e densidade muscular, os musculos parecem mais rigidos e líbido alta Agora na tpc a líbido parece que deu só uma caida, tô mandando tribulus 3g por dia, estou fazendo isso pra n deixar a libido baixar e até msmo pra manter a força, gás, essas coisas, resolvi usar dessa forma depois de ler alguns relatos da galera aqui no forum usando 3g de tribulus por dia por um período, eu vou mandar durante a tpc logo após a tpc vou usar silimarina por 4 semanas 1-14 280mg 15-28 140mg e 15 dias depois da silimarina começo o uso do m-drol Os colaterais foram os esperado por mim, testiculo diminuiu, irritabilidade aumentou, espinhas sairam mais, pele mais oleosa, calor, sudorese Ficar se furando dia sim dia não é chato mas eu entro em contradição comigo msmo pois durante o ciclo vc se sente tão bem que n vê a hora de mandar mais testo pra dentro, próximo ciclo intramuscular vou fazer com enantato, 2 dias na semana é mais tranquilo. Fiz autoaplicação, foi tranquilo, nos primeiros dias eu fiquei meio nervoso e talz, normal, mas depois que pega as manhas já era. Bom... vou tirar as medidas e edito aqui Antes e Depois:... Editado Março 16, 2011 às 01:56 por Mateuzito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora