Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Perna Esquerda - 16/02/2011

Aplicãção tranquila, nem sangrou nem dor na aplicação e nem hj(dia seguinte), sussa msmo

Ontem foi descanso, hj treino de peito, trapézio e biceps(dei uma mudada no treino)

Libido continua alta, força legal, fadiga ta bem menor, na terça foi treino de costas e foi maravilha

Colaterais, irritabilidade, eu já n guentava zuada no meu pé de ouvido, agora então n consigo ficar 2 min. escutando ninguém, niguém!!! kkkkk ta foda, eu já tinha fama de grosso, ogro, frio, agora então, espinhas parece que deram uma aliviada e os testiculos diminuiram...

Hj vou me pesar, começei o ciclo com Peso de 83kg

Vlw, abraços!

Duvida: Sim...e sobre o M-Drol, vou fazer a TPC desse ciclo de Propi por 4 sem, depois vou usar silimarina por mais 4 sem, sendo 2 sem de 300mg/dia + 2 sem de 120mg/dia, espero mais 15 dias e começo o ciclo com o M-Drol, correto?

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Acompanhado, esse será meu proximo ciclo.

Vlw man, e boa sorte no seu

como foi meu primeiro tô indo de 100mg/dsdn, mas se eu fizer um próximo com propionato será de 200mg/dsdn...

o próximo ciclo msmo vai ser com o m-drol em maio e outro com enantato, deca e stan em setembro :D

vai relatar?

abraço!

Então, já estou na metade do ciclo praticamente e hj tem mais uma aplicação...

Me pesei ontem e tô com 85kg comecei com 83kg, ganhei 2kg e a qualidade melhorou bastante, tirei umas fotos e qnd chegar em casa eu posto, tô no trampo...

Esperava mais, mas n fiz por merecer, dei uma caida legal com a dieta pois as aulas da facul voltaram e o trampo ta corrido, n ta dando pra se alimentar direito e minha feira já acabou =/ mas dessa metade pro final vou dar uma melhorada legal nela, vou comer que nem um bicho!

abraço galera e acompanha aêêêê!!!

até ;)

Editado por Mateuzito
Postado

11ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Direito - 18/02/2011

Aplicação não foi tão tranquila, puxei o embolo n sangrou nem nada o problema msmo foi na retirada da agulha, acho q n tava tão horizontal assim, ta incomodando um pouco mas besteira, doeu besteira

Treino hj, quadriceps, ombro e triceps, aumentei os pesos no quadriceps e triceps no ombro dei uma aliviada pos tá meio dolorido, excesso de carga, assim que acabar o ciclo faço um treino mais leve pra recuperar e é até bom reduzir o volume do treino na tpc

Colaterais, libido continua alta, irritabilidade tbm, espinhas são poucas agora e os testiculos diminuiuram como eu tinha dito

tirei umas fotos hj...

Vlw, abraço!

post-4894-096665400 1298063875_thumb.jpg

post-4894-028123000 1298063888_thumb.jpg

post-4894-051950000 1298063894_thumb.jpg

post-4894-092894400 1298063903_thumb.jpg

Postado

11ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Direito - 18/02/2011

Aplicação não foi tão tranquila, puxei o embolo n sangrou nem nada o problema msmo foi na retirada da agulha, acho q n tava tão horizontal assim, ta incomodando um pouco mas besteira, doeu besteira

Treino hj, quadriceps, ombro e triceps, aumentei os pesos no quadriceps e triceps no ombro dei uma aliviada pos tá meio dolorido, excesso de carga, assim que acabar o ciclo faço um treino mais leve pra recuperar e é até bom reduzir o volume do treino na tpc

Colaterais, libido continua alta, irritabilidade tbm, espinhas são poucas agora e os testiculos diminuiuram como eu tinha dito

tirei umas fotos hj...

Vlw, abraço!

Puts man, pegou um volume bommmm e manteve o bf... chape ta da hora. Hehehe vai arrebentar na avenida e so as gatasss e noiss rsrs.

Ganhou quantos kilos man?

Postado (editado)

Puts man, pegou um volume bommmm e manteve o bf... chape ta da hora. Hehehe vai arrebentar na avenida e so as gatasss e noiss rsrs.

Ganhou quantos kilos man?

Fala brotherrr!

Rapaz, acredite, 2kg mas ganhei qualidade pam, foi minha dieta, acabou minha feira kkkkk e deu uma fuleirada tbm por causa da facul e do trampo que ta meio corrido, mas hj msmo eu vou comprar minha feira de novo ai nessa metade pro final vou melhorar ela legal...

kkkkkkk vey, carnaval ainda vou ta ciclando, ó praí kkkk como minha academia n vai abrir vou ficar pagando diária em outra aqui perto com uns brothers

Editado por Mateuzito
Postado

Porra cara você tem um shape fenomenal, quero só ver com a testo!!

Acompanhando aqui sempre!

Cinturinha fina né, sei como realça as costas, também tenho!!! HSAUSHAUHSAUSAHUHSA!!

Não 80cm, um pouco mais...

Postado (editado)

Isso ai Mateus firme e forte.

Vlw mann!!!

Abraçoo!

Porra cara você tem um shape fenomenal, quero só ver com a testo!!

Acompanhando aqui sempre!

Cinturinha fina né, sei como realça as costas, também tenho!!! HSAUSHAUHSAUSAHUHSA!!

Não 80cm, um pouco mais...

E ai man!

que nada, n chega a tanto kkkkkkkkkkk

vlw por acompanhar brother...

é rapaz, parece q as costas é bem mais larga kkkkkkkkk

dei uma olhanda no seu ciclo lá de enan + d-bol, teve ótimos ganhou né man?! parabéns cara, n deu pra acompanhar dia a dia pq cheguei tarde, mas continuo acompanhando lá, pretendo fazer um assim tbm + stan junto ou enan + deca + stan, vou fazer lá pra setembro pq depois desse ai de propi vou fazer um de m-drol em maio

vlw, abraço!

Editado por Mateuzito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...