Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Turinabol

Posts Recomendados

3ª APLICAÇÃO

RESUMÃO:

Treino de perna, quadiceps, posterior, panturrilhas, treino de perna foi massa, continuo aumentando os pesos, fadiga diminui só a sede q continua braba as dores da segunda aplicação que foi na perna esquerda n atrapalharam como eu pensava, foi tranquilo

Fiz a treceira aplicação hj na perna direita, como eu treinei perna tava duro pra furar o vasto, mas foi tudo sussa sangrou quase nada, amanhã é descanso e sexta tem a 4ª aplicação, na esquerda dessa vez

Psicologico, hj fiquei muito intrigado com o peito pensando na gineco, mas é o psicologico que só ta atrapalhando nesse lance, mas pra treinar ta a mil

Colaterais, um leve aumento da libido, hj tinham duas mulheres show de bola treinando no msmo horário que eu, rapz, me segurei pra que a barraca n ficasse armada, suando muito tbm, se bem q perna da suadeira msmo mas tava a mais do q o normal e espinhas no rosto de leve, acho q só

Editado por Mateuzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

jaja as aplicacoes ficam de boa , eu entao cheguei a aplicar 3x por dia 5x por semana era foda teve uma hora q tive ate q mandar o stan injet de forma oral mesmo foi foda , prop pra min eh q nem balinha hehe auto aplicava n dava nada nenhuma reacao doia nada e o pessoal fala q doi mto isso pq nunca usaram enan ou dura ai vao ver a coisa feia rs. bons ganhos ae

Link para o comentário

3ª APLICAÇÃO

RESUMÃO:

Treino de perna, quadiceps, posterior, panturrilhas, treino de perna foi massa, continuo aumentando os pesos, fadiga diminui só a sede q continua braba as dores da segunda aplicação que foi na perna esquerda n atrapalharam como eu pensava, foi tranquilo

Fiz a treceira aplicação hj na perna direita, como eu treinei perna tava duro pra furar o vasto, mas foi tudo sussa sangrou quase nada, amanhã é descanso e sexta tem a 4ª aplicação, na esquerda dessa vez

Psicologico, hj fiquei muito intrigado com o peito pensando na gineco, mas é o psicologico que só ta atrapalhando nesse lance, mas pra treinar ta a mil

Colaterais, um leve aumento da libido, hj tinham duas mulheres show de bola treinando no msmo horário que eu, rapz, me segurei pra que a barraca n ficasse armada, suando muito tbm, se bem q perna da suadeira msmo mas tava a mais do q o normal e espinhas no rosto de leve, acho q só

Fala man, propinato e de boa doi so no outro dia, enatano e dura doe uns 3 dias... uma dica legal e vc aplicar no musculo que vai treinar antes do treino... tipo se for treinar perna manda no vasto e gluteo, se for superior bicepds, peito e costa manda do detroide no outro dia as dores amenizam bastante

Link para o comentário

jaja as aplicacoes ficam de boa , eu entao cheguei a aplicar 3x por dia 5x por semana era foda teve uma hora q tive ate q mandar o stan injet de forma oral mesmo foi foda , prop pra min eh q nem balinha hehe auto aplicava n dava nada nenhuma reacao doia nada e o pessoal fala q doi mto isso pq nunca usaram enan ou dura ai vao ver a coisa feia rs. bons ganhos ae

kkkkkkkkkkk zorra maluco

é, ela n dói de fato, incomoda

@tudao

colé man...

mas tá de boa pow, qnd n der mais pra jogar no vasto passo pro gluteo, gosto do vasto pq faço autoplicação e é sussa, vc pode usar as 2 mãos e talz

mas vlw :D

rapaz...hj eu tô com febre, acordei marromenos, ai qnd cheguei no trampo ela pegou, aqui é ar condionado piorou, peguei o rango e fui tirar um cochilo e talz, mas ainda tô com febre, deve ser do propi, amanhã tem a 4ª aplicação e treino, espero acordar de boa.

vlw, abraço!

Link para o comentário

4ª APLICAÇÃO - Fim da primeira semana

RESUMÃO:

Treino de Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço, treino foi sussa, cansei menos, sentia que dava pra aumentar os pesos em alguns exercícios, sede continua brara

Fiz a quarta aplicação hj na perna esquerda a segunda dela, tentei aplicar mais acima do que da primeira vez que apliquei, a musculatura ainda tava meio dura por causa do treino de perna quarte, doeu besteira pra purar, dor de aplicação msmo só que mais que das outras que apliquei, blz, furei e quando puxei veio sangue e qnd tirei a agulha ficou sangrando um pouco(O Ministério da Saúde Adverte, se aplicar e não puxar o embolo da seringa pode ser barril) kkkkkk, peguei outra zerada e preparei de novo (perdi 1ml =/) e furei mais em baixo, descobri o local certo pra eu me aplicar no vasto, furei de novo próximo da aplicação da primeira vez, de boa, puxei e nada de sangue, mandei pra dentro.

Psicologico ta positivo, a onda de gineco já desencanei.

Colaterais, libido um pouco mais alta, nada de gineco, tive febre ontem mas hj acordei de boa, espinhas estão de boa tbm, parece que pararam de aparecer ou diminuiram

Bom...a primeira semana acabou, próxima aplicação pro inicio da segunda dia 06/02/11

Tô indo pro festival de verão agora a noite, nada de alcool e muita água

Vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Link para o comentário

5ª APLICAÇÃO - 06/02/11 Domingo - Segunda semana

RESUMÃO:

Fiz a quinta aplicação hj, domingo, foi sussa, tô descansando só na maresia pq amanhã é dia de treino, sangrou bem pouco, nada de dor, tudo blz

Psicologico tá blz, tô ancioso pra começar o turinabol, mas só na semana que vem, no sábado

Colaterais, os mesmo apresentado dos outros dias, apetite aumentou, a febre sumiu, tudo tranquilo

Amanhã treino de peito, ombro e triceps.

Abraço!

Kd a galera q tava acompanhando?! =/

Link para o comentário

Fala man como anda o ciclo? A turina ja entrou? e os colaterais? atualiza ai para gente.

Fala brother...

ta tranquilo, tive febre uns 2 dias, sempre depois das aplicações mas passaram no dia seguinte, hj msmo é dia 6ª aplicação...

A turina só vai entrar no sábado pra terminar junto com o propi, tem alguma outra sugestão pra ela? começar agora por exemplo, mas ai ela iria acabar antes do propi, o q acha?

Os colaterais vinhenram mais como espinhas, libido aumentou, gineco até agora nada, eu que fico na nóia e faço o teste todo dia

É isso, hj tem a 6ª aplicação, a segunda da segunda semana

abraço man, vlw por acompanhar

Link para o comentário

6ª APLICAÇÃO - 08/02/11 - Vasto lateral

A sexta aplicação do ciclo a segunda da segunda semana, tudo traqnuilo, sangrou bem pouco e hj n esta incomodando

Psicologo ta tranquilo uma vez ou outra q fico pensando em gineco mas logo desencano

Colaterais, aumento da libido, e espinhas de leve

Hj, 09/02/11

Treino de Costas, trapézio, biceps e antebraço, aumentei peso em todos os exercícios, a força ta começando a melhorar, a fadiga ta bem reduzida tbm

Amanhã não treino, é dia de descanso, 7ª aplicação, e terceira da segunda semana

Vlw, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...