Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Turinabol

Posts Recomendados

Bom...amanhã completam 15 dias de tpc

me pesei hj bateu 82kg, hj n comi direito ou melhor foi uma merda!

Bom...durante o ciclo houve pouca retenção hidrica devido as drogas usadas e agora na tpc essa água foi embora e fiquei com uma qualidade massa, as fotos tão meio embaçadas e talz mas da pra ver

geral comentando que eu tô maior e talz agente nunca vê isso mas se tão falando

kkkkkkkk

após a tpc usarei silimarina e logo depois começo um ciclo de m-drol

vlw, abraço!

post-4894-036021100 1300759510_thumb.jpg post-4894-014843000 1300759536_thumb.jpg

post-4894-089688500 1300759545_thumb.jpg post-4894-019019000 1300759654_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Po man show de bola mesmo os ganhos hein !

começou o ciclo com 83kg e finalizou com 82 é isso!?

estou ciclando com turinabol tbm no momento (), estou mandando 20mg 8 da manha e 30mg 20:00h. acha q ta bom assim!?

e por favor, da uma analizada na estrutura, pois usarei o tbol nas semanas 1-3 e depois 7-9. to achando q nesse protocolo vai ficar legal....como kick-start e depois usa-lo no pico de ação da testo e bold....e da um belo descanso pro figado tbm.

mais uma vez parabens pelos ganhos

Link para o comentário

Considerações Finais

Bom...o ciclo era pra ter sido de 6 semanas mas acabou sendo apenas 5

nesse período tive uns contratempos que prejudicaram um pouco o ciclo, dieta, trampo, facul...

Mas n desanimei, ganhei cerca de 3kg limpos, secos sem falar na qualidade do shape que melhorou bastante

Estou na tpc perdi 1kg por causa do carnaval, trampei, curti, essas coisas e no final estou pesando 85kg

Durante o ciclo baixei bf, aumentei força, melhorei o gás e densidade muscular, os musculos parecem mais rigidos e líbido alta

Agora na tpc a líbido parece que deu só uma caida, tô mandando tribulus 3g por dia, estou fazendo isso pra n deixar a libido baixar e até msmo pra manter a força, gás, essas coisas, resolvi usar dessa forma depois de ler alguns relatos da galera aqui no forum usando 3g de tribulus por dia por um período, eu vou mandar durante a tpc logo após a tpc vou usar silimarina por 4 semanas 1-14 280mg 15-28 140mg e 15 dias depois da silimarina começo o uso do m-drol

Os colaterais foram os esperado por mim, testiculo diminuiu, irritabilidade aumentou, espinhas sairam mais, pele mais oleosa, calor, sudorese

Ficar se furando dia sim dia não é chato mas eu entro em contradição comigo msmo pois durante o ciclo vc se sente tão bem que n vê a hora de mandar mais testo pra dentro, próximo ciclo intramuscular vou fazer com enantato, 2 dias na semana é mais tranquilo.

Fiz autoaplicação, foi tranquilo, nos primeiros dias eu fiquei meio nervoso e talz, normal, mas depois que pega as manhas já era.

Bom...

vou tirar as medidas e edito aqui

Antes e Depois:...

Fala man, colaterais normais mano para quem cicla já se acostuma acho a parte mais sussi do ciclo rsrs, foda mesmo e como vc falou se aplicar dia sim dia nao.. mas te falo uma coisa enatano doi 3 dias seguidos e olha comparado ao propi para mim ele e pior o tempo de recuperacao do musculo para aplicar demora para caralho, o bom e vc ir de dura e mais tranquilo mandava até no detroide que ia de boa coisa que com enantato me fudi fiquei com o braco parecendo que apliquei ade kkkk inchadão, meu proximo ciclo vai ser um bulk e a testo vai ser dura da farmacia vc joga 2x por semana como o enantato.

Quanto ao resultado do ciclo qualidade ta boaaa man dorsais estao de fuder.. falta mandar mais volume ai mandar um bulk por 12 semanas no proximo ciclo. a gente troca ideia em pvt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...