Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Substancias Ajudam Na Vacularização

Inuyasha

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capsaicina na farmacologia é conhecida por ter propriedades vasodilatadoras, tanto é que é utilizada como xampus e cremes para o couro cabeludo para promover uma melhor irrigaçao sanguinia nos foliculos do cabelo(para os carecas). Porem ainda não soube de ninguem que a usou para vasodilatação na musculação, detalhe, se acha para manipular em qualquer farmacia de manipulação e em capsulas. Quem se ablita a usala? Serei eu! No final do ano planejo usala juntamnte com arginina, taurina e cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos mg se vai usa abraços!!!

Então cara, ainda não sei, vou trocar umas ideias com umas colegas minhas quem manja mais de manipulação do que eu.

Pelo que andei pesquisando seria 0,25mg por capsula. Colaterais com ela creio que não terei nenhum pois não sou alergico a nenhum tipo de pimenta.

Link para o comentário

eu ja usei citrulina malato e realmente ajuda bastante

nao so no quesito pump, vascularizacao mas tbm no quesito resistencia ela eh show

mesmo agora depois de 1 mes parado , minhas veias estao bem parecidas com as do ultimo dia de treino meu , e alem do mais, fiquei viajando e nao segui nenhuma dieta, e nao fui nenhuma vez na academia ou fiz cardio

usava 6g por dia de treino e geralmente treinava 3x na semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...