Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Substancias Ajudam Na Vacularização

Inuyasha

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@nairim

caralho q formula cablosa :P, deve te saido caro , mas se tiver com uma dosagem legal, deve ficar foda

Horny Goat Weed + Pycnogenol, ajudam a manter o efeito de pump por um periodo maior, por isso quando combinadas com NO(arginina, citrulina, glutamina) promove uma vasodilacao melhor e por mais tempo

o lancde do horny goat eh o Epimedium Grandiflorum, q ajuda a manter niveis de NO altos e se nao me engano a dose eh de 500mg junto com o NO , e tem esse horny goat aqui q parece sem bem daora e completo Clique aqui e se for tomar so dias de treino, vai rende bastante

o Pycnogenol se nao me engano um anti oxidante muito bom tbm, q tbm manteria os niveis de NO altos no organimos e a dosagem ficaria entre 50 a 100mg junto com o horny goat e o NO e a BB vende esse da now foods Clique aqui. o preco eh meio alto sim e teria q mandar dois potinhos desse para fechar o "ciclo"juntamente com o horny goat

acho q uma formula legal seria mandar assim

ao acordar : 3g de aakg + 30mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 5g de gluta

pre treino : 6g de aakg + 60mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 10g de gluta + 6g de citrulina malato

nao sei se vai funcionar ou nao, apena uma teoria

ps: quem me falo esse negocio do horny goat e do pycnogenol, foi a chun_li entao se ela der uma passadinha aqui, ela explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer que o Picogenol e o Ginko fazem a Arginina, no popular, "durar mais". Eu até conseguir manter o pumpão por 6-8 horas mas mesmo assim sumia depois. No começo você adora mas depois vira uma depre acordar com o bracinho de novo então parei mas se quiser passar a vida toda tomando eu recomendo.

E não esqueça a amiguinha INSULINA !

Editado por Paulmito
Link para o comentário

@nairim

caralho q formula cablosa :P, deve te saido caro , mas se tiver com uma dosagem legal, deve ficar foda

Horny Goat Weed + Pycnogenol, ajudam a manter o efeito de pump por um periodo maior, por isso quando combinadas com NO(arginina, citrulina, glutamina) promove uma vasodilacao melhor e por mais tempo

o lancde do horny goat eh o Epimedium Grandiflorum, q ajuda a manter niveis de NO altos e se nao me engano a dose eh de 500mg junto com o NO , e tem esse horny goat aqui q parece sem bem daora e completo Clique aqui e se for tomar so dias de treino, vai rende bastante

o Pycnogenol se nao me engano um anti oxidante muito bom tbm, q tbm manteria os niveis de NO altos no organimos e a dosagem ficaria entre 50 a 100mg junto com o horny goat e o NO e a BB vende esse da now foods Clique aqui. o preco eh meio alto sim e teria q mandar dois potinhos desse para fechar o "ciclo"juntamente com o horny goat

acho q uma formula legal seria mandar assim

ao acordar : 3g de aakg + 30mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 5g de gluta

pre treino : 6g de aakg + 60mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 10g de gluta + 6g de citrulina malato

nao sei se vai funcionar ou nao, apena uma teoria

ps: quem me falo esse negocio do horny goat e do pycnogenol, foi a chun_li entao se ela der uma passadinha aqui, ela explica melhor

Ei Bruno,

A fórmula aí manipulada saiu por R$125,00 para 30dias, mas com dosagens bem conservadoras. Eu tomo somente nos dias de treino mesmo, inclusive quando eu faço apenas aeróbico. Então tenho tomado praticamente 5x por semana.

Tomo 4g de glutamina (2g de manhã e 2g de noite), o horny goat weed é 100mg (miado demais...) e esse Pycnogenol então é um antioxidante? Não estou tomando mas vou pesquisar também. Bom, tomara que a Chun_li apareça! :)

Vlw!! ;)

P.S. – Gente desculpa a desvirtuada no tópico, acho melhor parar por aqui pois essa fórmula não é só para vascularização, eu postei um tópico específico sobre a minha suplementação e se alguém puder ir lá dar uns pitacos eu agradeço! Tá na área de fitoterápicos.

Link para o comentário

num se se tb ... mais num éra o caso da minha mae ... ela tva com ma circulaçao nos braços

Sai fora desses vasodilatadores cara!!!

Minha mãe tbm toma uma porrada de vasodilatadores e daqueles tensos como o propatilnitrato e bensilato. Agora vc acha que eu vou tomar esse tipo de vasodilatador. es loco!!! Eles causam uma queda na presão tão kabulosa que na maioria das vezes o paciente toma outro medicamento so pra controlar a pressão.

Link para o comentário

Minha mãe tbm toma uma porrada de vasodilatadores e daqueles tensos como o propatilnitrato e bensilato. Agora vc acha que eu vou tomar esse tipo de vasodilatador. es loco!!! Eles causam uma queda na presão tão kabulosa que na maioria das vezes o paciente toma outro medicamento so pra controlar a pressão.

+ os vaso nois tamo comentando é os normais nao essis o cara falou ;S

estamos querendo suplementos que ajudam po ^^

obrigado pelo aviso!!!

Editado por Inuyasha
Link para o comentário

sim cara, nao eh intencao de ngm aqui usar remedios para aumentar a vascularizacao, ate pq remedios utilizam doses "cavalares" por isso q ha uma necessidade de outros remedios para controla-los, caso haja necessidade

estamos usando e comparando SUPLEMENTOS apenas

mas vascularizacao nao tem segredo cara, Tempo de treino + BF baixo = vascularizacao daora

logico q tem genetica no meio e tbm alguns suplementos, mas o basico eh isso ai mesmo

volto a repetir, usando citrulina malato , 6 gramas por dia de treino(pre e intra) APENAS em dias de treino, ajudou bastante em MIM, isso pq eu tomava 3 ou 4x na semana, mas a maioria foi 3x na semana isso pq meu bf esta um pouco alto , mas mesmo assim deu uma ajudada legal, alem de aumentar a resistencia e um pouco da forca

mesmo depois de um mes parado, sem pisar na academia e com dieta lixosa, grande parte das veias continuam la

e tbm tem um cxb muito bom, paguei 20 dolares no pote mais 10 de frete e pra quem treina 4x na semana, vai durar 2 meses

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...