brunorocha 4 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:30 Postado Fevereiro 4, 2011 às 16:30 a aakg, tem aquele lance de mandar 3g em jejum + 3g pre treino e etc ja vi lugares falando q eh legal mandar assim pq manteria uma quantidade de NO elevada durante um periodo continuo e que seria benefico para aumentar o fluxo de nutrientes e agua , etc mas tbm ja vi gente falando pra manda 6g direto no pre o legal seria experimentar dos dois modos e ver qual vc se adapta melhor, mas eu comecaria mandando 3g 2x ao dia para seu organismo dar uma "acostumada" com a nova substancia, mas isso eh so o que eu acho e sim, intra eh durante o treino o q eu costumava fazer, eh mandar 3g antes de sair de casa, dai ate chega na academia e comecar o treino ja dava uns 30 min e depois bem no meio do treino do treino mandava as outras 3g , que era por volta de 30 minutos de treino a segunda dose eu levava em um pote de filme de maquina e mandava direto na boca e joga agua por cima
Paulmito 9 Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:27 Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:27 (editado) Alho tem arginina ! MUITO BOM !!! Se não me falha a memória você precisa de UM KILO de alho pra obter umas 8g de Arginina. MUITO BOM MESMO !!! :-)))))))))))))))))) Acho que vou viver de BCAA do frango, carne leite. Gastar com BCAA e afins é bobeira. Mais fácil nos alimentos... Afora a IRONIA Picogenol e Ginko Biloba potencializam bem a Arginina pura. A droga é que fica um efeito fake que desaparece em 2-3 dias após você parar usar. Há uns tópicos de "NO caseiro". Dá uma procurada neles... Editado Fevereiro 4, 2011 às 20:30 por Paulmito
Inuyasha 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:53 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:53 (editado) 1kg de alho é + facil toma oleo de alheo vira muito + essi no2 caseiro ? se diz o cell volumer isso eu jah sei se for sobre o cell vomuler manda o link irmao obrigado pelas dicas ai !!! Picogenol e Ginko Biloba <<< dosagens +- de efeito??? Editado Fevereiro 5, 2011 às 00:54 por Inuyasha
Nairím 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:22 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:22 Comecei a tomar capsaicina esta semana, dosagem única de 20mg, em uma formulação enorme para pré-treino indicada pelo meu nutri. Vamos ver no que dá...
Inuyasha 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:33 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:33 posta a formula ai manin abraços!!!
GoldenRo 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:08 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:08 alguem sabe se ah diosmina causa vasodilataçao? minha mae tem um remedio aki q tem 900mg de diosmina e 100mg de hesperidina ...
Inuyasha 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:14 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:14 alguem sabe se ah diosmina causa vasodilataçao? minha mae tem um remedio aki q tem 900mg de diosmina e 100mg de hesperidina ... mano nao é qq substancia causa vasodilatação essas ai eu disconheço peskisa no google ve se alguem tomo pra fins essi negocio ai leu a bula??? qq fala??
Nairím 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:15 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:15 (editado) posta a formula ai manin abraços!!! Então lindinho, segue aí a minha fórmula pré-treino. Mas é tanta coisa que eu nem sei o que é efeito de um ou de outro componente. Tô pesquisando também!! Eurycoma longfolia Avena Sativa Mucuna pruriens Horny Goat Weed Bacopa monnieri L carnitina Cafeina Rhodiola Citrus aurantiium Cordyceps sinensis Balanina Carnosina Acido pangamico Ciwujia Coleus Forskohlii Inositol Prunus domestica Capsaisina E ainda tem um shake pré treino: Creatina (sim, a creatina está no PRÉ-TREINO e estou quase jogando no pós mesmo, junto com outra fórmula que eu tomo também) Leucina Piruvato de calcio P.S. - I'm a female manim!! P.S.2 - Coloco a posologia amanhã, ok? Abs!! Editado Fevereiro 5, 2011 às 02:36 por Nairím
Inuyasha 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:22 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:22 (editado) Formula cabulosa é pra que Vasodilatação isso ai? qual objetivo (se edita lá e posta os mg pra mim ^^ hehe) Disculpa Moça ;S 90% disso ai eu nem conheço huehueuhehueuhe pelo eu peskisei +- as 3 primeiras é da aumento de libido,tesao,disfunção hormonal etc.. ;o Bacopa monnieri (anti oxidante) Rhodiola (anti oxidante,anti fadiga,Libido e resistencia muscular) Citrus aurantiium (diz queimar gordura) Cordyceps sinensis (resistencia fisica e memoria) Carnosina (anti Oxidante) Acido pangamico (anti oxidante, melhora oxigenação na celula) Ciwujia (melhora a performance) Coleus Forskohlii (enzima digestiva melhor absorção dos nutrientes) Inositol (ajuda baixar os niveis de colesterol) Prunus domestica (soltar intestino,regularizar funcoes digestivas) Sóu + rapido que você hein :>~ Editado Fevereiro 5, 2011 às 02:36 por Inuyasha
GoldenRo 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:24 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:24 (editado) esse remedio é usado eim doenças de circulação ddei uma lida e dis q é vaso dilatador siim ... ele vem eiim alguns sahes ... o nome é ''diosmin sdu'' dei uma olhada e disia q só ah diosmina é vasodilatador infelismente só tenho um sache e ah bula nao tenho mais ... Editado Fevereiro 5, 2011 às 02:26 por GoldenRo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora