Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça.

O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu?

Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar.

Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos?

Comentem se possível a respeito x)

Postado

Olá a todos.

Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça.

O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu?

Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar.

Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos?

Comentem se possível a respeito x)

o que tem a ver o Roacutan ?

não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ?

Postado

o que tem a ver o Roacutan ?

não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ?

Não pode tomar doses concentradas de vitamina A.

Meu antigo whey tinah vitamina a, e acabei achando que todos continham =D Erroneamente, claro.

Postado

o shake pós-treino não é obrigatório, a galera ja postou aqui algumas vezes mostrando que grandes fisiculturistas não usavam também!

o que manda é a dieta em geral, com certeza a refeição após o treino deve ser mais calórica devido a famosa "janela de oportunidade". após o exercicio a nossa sintese de proteinas aumenta consideravelmente, fora a questão hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...