valmarkos 0 Postado Setembro 26, 2008 às 19:43 Postado Setembro 26, 2008 às 19:43 Bom galera, eu não olhei ninguem falando a respeito do macarrão, desculpa se alguem já falou a respeito do mesmo e não vi... pois bem, gostaria de saber a respeito do Macarrão, se ele eh bom pos treino? na academia que eu malho, tem um rapaz que ele se apresenta em competições (Fisiculturismo) não sei o que é, sei que ele é bruto, e me falaram que quando está perto de competição ele so come macarão (não necessariamente so o macarão) eu acho. Que é para ele poder defenir mais o Abdomen e talz... mais o que vocês acham do macarrão?? caso seja positivo, alguem teria uma receita de como se fazer um macarrão bacana? eu ultimamente estou morando sozinho, e só pessimo em cozinha, por isso eu como muito cuscuz por ser mais pratico Obrigado desde já
Cadu_28 1 Postado Setembro 26, 2008 às 19:54 Postado Setembro 26, 2008 às 19:54 Cara, macarrão é excelente no pós, assim como frango grelhado e arroz. Se vc adicionar uma batata doce então, fica o melhor que pode ter na alimentação!!!
rlmoschetta 0 Postado Setembro 26, 2008 às 20:06 Postado Setembro 26, 2008 às 20:06 com certeza q macarrão é bom... a noite vejo bem certo um molho ao sugo que fico legal pra acompanhar o macarrao... e bem light uma amiga nutricionista minha me passou
G.M 0 Postado Setembro 26, 2008 às 20:49 Postado Setembro 26, 2008 às 20:49 Certa vez montei uma dieta basicamente feita por macarrão, comia um pacote por dia, dividido em 4 refeições de macarrão, só o café da manhã e o jantar que era diferente, o resto macarrão e peito de frango, excelente fonte de carboidratos^^ Hoje como macarrão 2 - 3 vezes por dia, tive bons resultados
valmarkos 0 Postado Setembro 26, 2008 às 21:17 Autor Postado Setembro 26, 2008 às 21:17 Cara, macarrão é excelente no pós, assim como frango grelhado e arroz. Se vc adicionar uma batata doce então, fica o melhor que pode ter na alimentação!!! você poderia me passar detalhes dessa receita?! se possivel. Por Favor... mais bem detalhada! =D Vlw
roxroxx 1 Postado Setembro 26, 2008 às 21:43 Postado Setembro 26, 2008 às 21:43 macarao perfeito pos treino particularmente adoru um macaraoo com carne ou frango ou ate mesmo peixe ;D vai de cada um
chester 0 Postado Setembro 27, 2008 às 15:39 Postado Setembro 27, 2008 às 15:39 Macarrão e show de bola! Tenho ótimos ganhos. Minha dieta e praticamente composta só de macarrão! São 1750 calorias por dia. Fora café da manhã; e o açai que não pode falta, hahahah. Muito bom mesmo.
Cadu_28 1 Postado Setembro 27, 2008 às 17:46 Postado Setembro 27, 2008 às 17:46 você poderia me passar detalhes dessa receita?! se possivel. Por Favor... mais bem detalhada! =D Vlw Não sou Ana Maria Braga, hehe Eu não sei cozinhar, quem faz é a empregada aqui de casa. Mas é macarrão, frango grelhado e batata doce. Manda um email para o programa dela que ele te ensina a fazer!
gaspar 1704 Postado Setembro 27, 2008 às 18:50 Postado Setembro 27, 2008 às 18:50 Não sou Ana Maria Braga, hehe Eu não sei cozinhar, quem faz é a empregada aqui de casa. Mas é macarrão, frango grelhado e batata doce. Manda um email para o programa dela que ele te ensina a fazer! Qual é Cadu conta o segredo por cara! Faz assim: Pega o macarrão o frango grelhado e a batata doce coloca no liquidificador e bate em velocidade 3 Você pode adicionar leite desnatado pra melhorar a consistência. Coloca num prato fundo transparente, e sirva a temperatura ambiente. Uma porção da pra 5 pessoas (mais tem que comer tudo sozinho senão você não cresce) Abraço
JulianC 0 Postado Setembro 27, 2008 às 20:08 Postado Setembro 27, 2008 às 20:08 Não sou Ana Maria Braga, hehe cacaca...podia ter um programa soh de receita pra culturistas...um bombadao apresentando, seria interessante!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora