Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu to acordando agora ás 5:15hs. Tomo um belo café-da-manhã ás 5:20hs e ás 5:50hs to na academia treinando.

O foda é q minha academia nao abre na hora do almoço, se nao ficaria mais facil

Postado

eu treinaria em jejum, com uso de BCAA/leucina em altas doses no pré/intra!

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Postado

eu tb faria isso...

treinar em jejum não é tão ruim assim, desde q vc mande um BCAA/Leucina logo no começo ou durante o treino...

ai depois vc manda um shake de Malto e Whey, meia hora depois, rango nervoso!

• Supermoderador
Postado (editado)

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Ao acordar há outros fatores envolvidos. Provavelmente o corpo estará sob ação do Glucagon, recrutando "gordura estocada" mas até o pouco que sei qualquer esforço já ativa outros hormonios e, em tese, para este "recrutamento".

Eu treino neste horário. Atualmente estou tomando o Shotgun meia hora antes e Purple Wraath + Body Octane no intra. Não notei queda de força, hipoglicemia, ou outros "fantasmas" tão falados.

Antes disso eu fazia um shake com leite desnatado, Blend de Whey (myofusion ou matrix) e oat bran. Nunca tive problemas, só parei porque teria que acordar e fazerr este desjejum muito cedo para poder usar o shotgun também.

Editado por busarello
  • 1 ano depois...
Postado

Vou ter que treinar as 6:30 da manha apartir de segunda.

Meu shake vai ser:

50g Farelo de aveia

300ml Leite desnatado

30g Albumina

30g Whey

1 banana nanica media

Minha duvida é o seguinte , sera que posso manda Malto / Dextrose nesse Shake Pre-treino ?

Postado

Tambem to exatamente nesse dilema...

Acho que vou adotar a idéia do Bussarello...

Shotgun no pré(sem nada no intra será que vira?) e qdo nao der o shotgun fazer um shake com blend de proteina(whey + albumina) com leite desnatado e aveia uns 20 minutos antes.

A refeição pos teria que ser aquela refeição bruta? ou poderia ser uma refeicao normal haja vista o mito da janela de oportunidade e o que importar ser a qtidade de macros ingerida no final do dia?

Postado

Eu também treino logo cedo e o desjejum é o pré-treino, eu mando um hiper caseiro que eu fiz, na porção de 100g fica assim:

• Nescau - 31,4g
  • Aveia - 29,4g
  • Whey Growth 80% - 19,6g
  • Farinha de Soja - 9,8g
  • Farinha de Linhaça - 9,8g

Os macros estão assim:

Carb - 52,5g

Prot - 27,7g

Gord - 6,4g

Aí eu mando com um leite semi-desnatado(200ml) e banana prata (70g) e fica assim:

Kcal - 526,4

Carb - 78g

Prot - 34g

Gord - 8,4g

Fica tranquilo de treinar! Uns 40 min depois já ta de boa, acho porque é mais líquido, tentei treinar em jejum e não consegui, mas aí é de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...