Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola

estou muito em duvida ao q tomar no pré treino.

Vou começar a trabalhar e vou começar a treinar as 6 da manha.

e nao tenho ideia do q comer antes :/

alguem pode me dar uma ajuda

Postado

Aveia

Albumina

Whey

Leite em pó desnatado

Fruta

Mas o complicado para mim é acordar as 5 da manha pois chego da faculdade ja sao quase 11:30 e trampo das 8:00 as 18:00 e tenho q pegar coletivo as 7:30

deixa isso preparado numa coqueteleira (menos a fruta), acorda de manha coloca água chacoalha bem e manda goela abaixo.

a fruta tu come no caminho. :D

Postado

Também treino nesse mesmo horário e logo em seguida vou trampar e depois pra faculdade. Deixo todas refeições preparadas no dia anterior...Geralmente para o café da manhã deixo misturado albumina com aveia e leite em pó desnatado. Acordo as 5:30 esquento um pouco de água e coloco na mistura e faço dela um mingau. Dia em que treino biceps e costas costumo adicionar na dieta um pão com peito de peru.

Postado

Aveia

Albumina

Whey

Leite em pó desnatado

Fruta

deixa isso preparado numa coqueteleira (menos a fruta), acorda de manha coloca água chacoalha bem e manda goela abaixo.

a fruta tu come no caminho. :D

Mas se eu ingerir esse shake eu nao preciso dar um tempo até o treino?

Postado (editado)

Mas se eu ingerir esse shake eu nao preciso dar um tempo até o treino?

É o ideal né cara... além de ser pré-treino, é desjejum. Se tu não deixar o corpo absorver seu treino pode não render.

Por isso falei pra tu tomar 1 hora antes. Mas com esse horário tá difícil, porque se não dormir bem também, o treino não rende.

;S

Abrass

Editado por faelhpt
Postado

É o ideal né cara... além de ser pré-treino, é desjejum. Se tu não deixar o corpo absorver seu treino pode não render.

Por isso falei pra tu tomar 1 hora antes. Mas com esse horário tá difícil, porque se não dormir bem também, o treino não rende.

;S

Abrass

o horario esta muito corrido msm, se eu tomar o shaker as 6 e for treinar as 6:30, ja tera dado tempo de absorver alguns nutrientes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...