Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Acha Sobre O Treinamento De Pernas ?

xandy12

O que vc acha sobre o treinamento de pernas ?  

65 votos

1. 1.

• Muito útil e extremamente necessário para um desenvolvimento proporcional do corpo(treino pernas)
      46
    • Ùtil, mas nada além disso(treino pernas)
      4
    • Inútil/Coisa de viado e mulher(não treino pernas)
      1
    • Faço muito esforço para treinar pernas pq tenho muito desânimo no mesmo (treino pernas)
      9
    • Gostaria de treinar mas não tenho motivação(não treino pernas)
      3
    • Nada contra quem treina porém não treino (não treino pernas)
      2
    • Outra opção (cite abaixo)
      0

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ateh 3 meses atras eu treinava forcado, achando um saco. E quando tinha de faltar a algum treino, era o de perna.

De 3 meses pra ca, nao perguntem pq, estou treinando com muito mais vontade e mais pesado. Me perdoem, mas vejo uns caras na academia que tem massa da cintura pra cima e sao atrofiados pra baixo. Quase da pena, de tao feio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce esta fugindo do assunto do tópico, caso queria opiniões e sugestões de treinamento crie um tópico, o intuito desse tópico é discutir o treino de pernas em si, e não fazer comparações, num leva a mal naum, é só pra naum bagunçar o tópico e até mesmo ajudar os moderadores, caso os moderadores concordem em discutir seu assunto aki, por mim sem problemas ...

OK, VOU POSTAR EM OUTRO TOPICO A MINHA PERGUNTA.... E ESPERO Q VC SEJA UM DOS Q RESPONDAM LA...HEHEHE

Link para o comentário

1ª Opção SEMPRE !!!

Pernas é o grupo muscular q eu mais gosto de treinar. Acho q é porque eu ponho mais peso hahahhaa

Comparando o tamanho dos grupos musculares, o das pernas em relação ao peso que eu levanto é a mesma coisa pros outros músculos mas só de ver aquele monte de anilha no leg já da um ânimo pro cara ir e quebrar a máquina aushdiuhaushd

Fora a dor na bunda no outro dia ( sem duplo sentido !!! hahaahah )

flw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...