Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Acha Sobre O Treinamento De Pernas ?

O que vc acha sobre o treinamento de pernas ?  

65 votos

1. 1.

• Muito útil e extremamente necessário para um desenvolvimento proporcional do corpo(treino pernas)
      46
    • Ùtil, mas nada além disso(treino pernas)
      4
    • Inútil/Coisa de viado e mulher(não treino pernas)
      1
    • Faço muito esforço para treinar pernas pq tenho muito desânimo no mesmo (treino pernas)
      9
    • Gostaria de treinar mas não tenho motivação(não treino pernas)
      3
    • Nada contra quem treina porém não treino (não treino pernas)
      2
    • Outra opção (cite abaixo)
      0

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ateh 3 meses atras eu treinava forcado, achando um saco. E quando tinha de faltar a algum treino, era o de perna.

De 3 meses pra ca, nao perguntem pq, estou treinando com muito mais vontade e mais pesado. Me perdoem, mas vejo uns caras na academia que tem massa da cintura pra cima e sao atrofiados pra baixo. Quase da pena, de tao feio. :P

Postado
Amigo, voce esta fugindo do assunto do tópico, caso queria opiniões e sugestões de treinamento crie um tópico, o intuito desse tópico é discutir o treino de pernas em si, e não fazer comparações, num leva a mal naum, é só pra naum bagunçar o tópico e até mesmo ajudar os moderadores, caso os moderadores concordem em discutir seu assunto aki, por mim sem problemas ...

OK, VOU POSTAR EM OUTRO TOPICO A MINHA PERGUNTA.... E ESPERO Q VC SEJA UM DOS Q RESPONDAM LA...HEHEHE

Postado

1ª Opção SEMPRE !!!

Pernas é o grupo muscular q eu mais gosto de treinar. Acho q é porque eu ponho mais peso hahahhaa

Comparando o tamanho dos grupos musculares, o das pernas em relação ao peso que eu levanto é a mesma coisa pros outros músculos mas só de ver aquele monte de anilha no leg já da um ânimo pro cara ir e quebrar a máquina aushdiuhaushd

Fora a dor na bunda no outro dia ( sem duplo sentido !!! hahaahah )

flw

Postado

Acho tão importante como os outros membros...porem to fazendo 1 dia na semana em vez de 2, meu joelho ta encrencando =/.

Eu quando saio da cadeira do leg press quase caio pq não tenho força pra erguer o corpo :lol:

Eu ach tosco quem não treina, quem tem preguiça, claro.

Postado

Esse negócio de não treinar perna é coisa de mulequezinho que quer se aparecer.

Colocam uma calça jeans que logo esconde a perna, mas as braçólinhas de frango sempre tem que estar a mostra para todos.

aaah, fala sério.

• 1 mês depois...
Postado

Não treino pernas.

Desde pequeno tenho uma perna muito grande e forte, principalmente as panturrilhas, que são gigantes.

São extremamente proporcionais ao meu corpo e não gosto de treinar pernas. Mas jogo bola todo domingo, hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...