Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Acha Sobre O Treinamento De Pernas ?

xandy12

O que vc acha sobre o treinamento de pernas ?  

65 votos

1. 1.

• Muito útil e extremamente necessário para um desenvolvimento proporcional do corpo(treino pernas)
      46
    • Ùtil, mas nada além disso(treino pernas)
      4
    • Inútil/Coisa de viado e mulher(não treino pernas)
      1
    • Faço muito esforço para treinar pernas pq tenho muito desânimo no mesmo (treino pernas)
      9
    • Gostaria de treinar mas não tenho motivação(não treino pernas)
      3
    • Nada contra quem treina porém não treino (não treino pernas)
      2
    • Outra opção (cite abaixo)
      0

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

affff

e não é que teve um animal q coloco Inútil/Coisa de viado e mulher(não treino pernas)

pelamorrrrrr haeuheaueahueaheauheauhea cada um q apareçe aehueahueahueaheauheaueahea na na naaaa

aposto meu ovo esquerdo que é um frangote de veraneio

infelizmente tem gente q pensa assim, conheço pessoas q pensam assim, por isso coloquei essa opção ... fazer o q neh ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino perna só 1 dia na semana, não porque acho desnecessário, mas porque tenho uma ótima genetica para pernas e as pernas estão bem desenvolvidas, quando treino eu pego pesado e fico até com fraqueza leve nas pernas, mas devo confessar que se não fosse a genetica minhas pernas não estariam tão bem, porque não sinto tanto animo em malhar pernas como eu tenho no biceps, triceps, peito etc...

Link para o comentário

PESSOAL, POSTEM AQUI NESSE TOPICO O SEU TREINO DE COXAS NA SEQUENCIA Q É FEITA, OBRIGADO!

O MEU É: LEG 45° > HACK > MESA EXTENSORA > MESA FLEXORA, TODAS 3x10, 2x NA SEMANA.... EU GOSTARIA MT DE COMPARAR COM AS MINHAS SERIES, SOU INICIANTE, CASO VC SEJA INTERMEDIARIO OU AVANÇADO POSTE AQ UMA SERIE DE QNDO VC ERA INICIANTE

Link para o comentário

PESSOAL, POSTEM AQUI NESSE TOPICO O SEU TREINO DE COXAS NA SEQUENCIA Q É FEITA, OBRIGADO!

O MEU É: LEG 45° > HACK > MESA EXTENSORA > MESA FLEXORA, TODAS 3x10, 2x NA SEMANA.... EU GOSTARIA MT DE COMPARAR COM AS MINHAS SERIES, SOU INICIANTE, CASO VC SEJA INTERMEDIARIO OU AVANÇADO POSTE AQ UMA SERIE DE QNDO VC ERA INICIANTE

Amigo, voce esta fugindo do assunto do tópico, caso queria opiniões e sugestões de treinamento crie um tópico, o intuito desse tópico é discutir o treino de pernas em si, e não fazer comparações, num leva a mal naum, é só pra naum bagunçar o tópico e até mesmo ajudar os moderadores, caso os moderadores concordem em discutir seu assunto aki, por mim sem problemas ...

Sou um pouco suspeito para votar na enquete, já que o treino de pernas é o meu favorito.

Pra mim é ateh difícil imaginar como alguém pode achar o treino de pernas favorito, bom pra vc, desde q claro, vc não ache biceps triceps peito, costas etc o pior de todos ehehe

Link para o comentário

Eu realmente gosto de treinar perna :medieval:

Acho loco o psicológico por traz do exercício, não sei se acontece com vocês também.

Quando você entra no dilema se da pra ir mais uma hehe

As pernas tremendo, os olhos quase pulando pra fora, a respiração ficando pesada.

Ai você pensa dá mais uma, dá mais uma, e agacha e vai subindo pensando po-rra po-rra vai ca... sobe sobe!!!

Não sei se com vocês é assim, mas comigo é sempre uma luta por uma rep a+ quando peso já não esta dando, o corpo pedindo pra devolver a barra mas a vontade mandando ir +1.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...