Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

questão de custo benefício eu acho que compesa, já que o da primaforce, como foi citado, vem 200 capsulas com 25mg, ou seja se você tomar 50mg (que é o "máximo" permitido), vai render 100 doses, então acho que nesse sentido vale a pena; agora concerteza tem que tomar com cuidado porque esse composto ainda não foi tão bem estudado quando deveria, portanto suas colaterais são desconhecidas, agora dizem que pessoas com problemas no coração não podem fazer uso dele.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

se num fosse proibido a gente falava né :D huashas, brincando cara;

dá uma pesquisada no google pode ser que tu ache lá (não estou sendo ironico) ;D

Editado por Sombra
Postado

O lugar proibido é proibido ser citado, mas procura por algum vendedor do fórum, vai que tú acha por uns R$300.

Abraços

pô, 300 é sacanagem, ai num vale mesmo a pena não (se for esse mesmo o preço) ;;

Postado

Eu estou mandando 1 cápsula a cada hora de treino junto com um combinho de aminoácidos (glutamina, bcaa e taurina).

Treino uma média de 3 horas por dia então está sendo legal mas acho que o principal mesmo está sendo os aminoácidos, minha dieta e 8 horas de descanso por dia.

Postado

Eu estou mandando 1 cápsula a cada hora de treino junto com um combinho de aminoácidos (glutamina, bcaa e taurina).

Treino uma média de 3 horas por dia então está sendo legal mas acho que o principal mesmo está sendo os aminoácidos, minha dieta e 8 horas de descanso por dia.

não entendi, você toma antes do treino ou como você treina 3 horas, a cada 1 hora você manda uma capsula, totalizando 3 capsulas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...