Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai gurizada! Antes de mais nada gostaria de agradecer ao quanto aprendi lendo o fórum, mas sou muito mais um leitor ativo do que um postador XD

Se o tópico não estiver de acordo com alguma regra ou afim, me desculpem =]

Um brother meu está no Canadá e me comentou sobre preços de suplementos e tal, coisas bem mais baratas que vemos aqui, e fiquei de ver uma lista para que ele possa trazer para mim, acredito que não vá ter problema pois ele pode alegar uso pessoal tirando os lacres e abrindo potes, fora que certamente ele vai estar trazendo coisas bem mais chamativas que alguns potes coloridos XD

E ai pintou a dúvida entre alguns suplementos de diversas áreas, vou colocar eles aqui divididos por tipo e peço que me indiquem ou me deem uma luz sobre qual escolher.

Pré-Treinos - Fiquei entre White Flood e Jack3d (estou levando em consideração o numero de doses e o preço, sendo que se for trazer Jack3d pedirei 2 potes, pois o preço deve ficar na mesma faixa) estou mais inclinado a comprar o Jack3d.

Termogênicos - Lipo 6 Black (240 caps) e Oxyelite Pro (200 caps) mesma média de preço, ouvi muitas coisas boas sobre Lipo 6 Black e algumas sobre o Oxy, disputa acirrada na cabeça XD .

Paks - Animal Pak e Animal Cuts, sei que se destinam a objetivos diferentes, e estava quase certo o cuts, mas li que não era aconselhavel a utilizar com o Jack3d =/ E o animal pak já tive relatos muito bons de amigos próximos que utilizaram, e pelo preço de lá vale a pena trazer, pensando em pedir 2 até XD

Agora é a vez de vocês darem esse help ai =D Qualquer ajuda é muito bem vinda, e se tiver alguma outra suplementação que não está aqui e que acharem pertinente de expor, muito bom também =D

Forte Abraço!

Publicidade

Postado

Se vc tiver já o básicão bom aí com vc tudo bem, pede o jack pra exprimentar e tal.. Termo nem vou opinar pq nunca usei, sou ecto. E sobre os packs acho puro disperdício, compra gerovital na farmácia mesmo e manda pa dentro. HAUDSAHSU

Mas se não tiver com proteína boa aqui, eu pegaria um mix proteico, até pq lá tá bem em alta isso agora.. E creatina tbm é em barato aqui fora, vale a dica..

Postado

A idéia é começar a usar o NO quando sair do cutting e tal. to fazendo dieta, aej, academia e treino de rugby, ta dando uma secada boa, estou usando ripped fast da universal mas não é muito efetivo pra mim.

Existe muita diferença entre o jack3d e o shotgun? Os preços são um pouco diferentes e ai acabaria com a idéia de trazer 2 potes de NO =/

e o lipo 6 black é superior ao oxyelite em quais sentidos, andei lendo relatos mas todos eles puxam a sardinha pro seu lado XD custoXbenefício seria mais negócio trazer o oxyelite pois duraria mais, mas se o efeito for inferior ai vou de lipo 6 black =]

Muito obrigado pela ajuda e continuem dando opiniões, pois são de grande ajuda =D

Postado

entre o lipo 6 black e o oxyelite, não vejo grandes diferenças, qq um que trazer ta bom

pack, TIRA isso da sua cabeça, é joga dinheiro fora

e sobre pré treino, acho o shotgun o melhor mesmo, mas se prefere dar uma economizada o jack3d é uma boa pedida

Postado

De pré-treino vou trazer Jack3d mesmo, economizo e numa próxima pego um shotgun =]

E a dúvida sobre o thermo ainda persiste, alguém tem info boa sobre o Animal Cuts? Parece que quanto mais cavo, mais perdido fico XD

Postado

De pré-treino vou trazer Jack3d mesmo, economizo e numa próxima pego um shotgun =]

E a dúvida sobre o thermo ainda persiste, alguém tem info boa sobre o Animal Cuts? Parece que quanto mais cavo, mais perdido fico XD

Cara dá uma liga no relato do craw com relação aos pre-workouts:

Quem sabe você não muda de opinião...

Esses PAKS ai cara nada mais são que multivitaminicos, compensaria você pegar um ORANGE TRIad da Controlled Labs que é muito bom viu.

nao tenho certeza mas eu tinha visto em algum lugar que o no shotgun tme substancias que agem como termogenico tb.

O Shotgun tem termogênico mesmo, ele possui tecnologia RedLine e Meltdown, dois termos da própria VPX.

Eu ainda não to precisando de pre-workout, mas quando eu for começar com certeza será de shotgun hehe ;)

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...