Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:66,5

BF: 16%~

Objetivo da dieta: bulking

http://img21.imageshack.us/img21/4599/dietahipertrofia.jpg

Pessoal, poderiam me ajudar com esta dieta? Meu treino será às 8:00h, FB segunda e quinta, com aeróbico (corrida) no sábado, domingo e quarta, com descanso no dia posterior ao treino (terça e sexta). Meu horário de trabalho é das 10:00h às 16:30h. Minha única suplementação é um multivitamínico (Centrum).

Meu obtjetivo é ganhar 10 Kg até dezembro e fazer um cutting, pra tentar deixar o bf em aproximadamente 12%. Será que dá?

Abraço.

Publicidade

Postado

no desjejum, ou é aveia ou essa tal de fibra mais e tira o ovo

no almoço tiraria o ovo e colocaria frango

no lanche qual o motivo de misturar leite desnatado com leite em pó ?

se tiver com grana, eu colocaria alguma proteina no desjejum e no almoço tentaria usar frango ao invés de ovo.

Postado

muita aveia arroz granola tais com 16%.... eu cortaria a aveia e a granola e diminuiria o arroz pra 100g nas refeicoes

Mas se eu cortar o arroz ou a aveia, fontes de carbos, eu não vou conseguir o superavit calórico pra ganhar massa.

no desjejum, ou é aveia ou essa tal de fibra mais e tira o ovo

no almoço tiraria o ovo e colocaria frango

no lanche qual o motivo de misturar leite desnatado com leite em pó ?

se tiver com grana, eu colocaria alguma proteina no desjejum e no almoço tentaria usar frango ao invés de ovo.

O Fibra mais é mais fonte de fibras do que carbos propriamente, ajuda muito a regular o intestino. Mas por quê tirar o ovo do desjejum? Segundo o tópico do Leandro, precisamos de proteína animal em todas as refeições.

Vou pensar no caso de trocar o ovo pelo frango no "segundo" almoço.

O leite em pó é para enriquecer em proteína animal. Como vocês viram, é uma refeição de fácil transporte, que vou levar numa garrafa e encher de leite no trabalho, talvez até poderia entrar uma albumina ou whey ali, mas não me interessa muito isso no momento.

Valeu as sugestões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...