Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176 cm

Peso: 65 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo de treino: ABC2x

Treinei durante um ano e fiquei o ano seguinte parado e voltei fazem 4 meses.

Pessoal é o primeiro treino que monto então gostaria que me ajudassem se possivel...

oque vocês acham que deveria mudar?

A – Peito / Ombro / Triceps

Crucifixo reto com halteres 3x8 a 10

Supino inclinado 3x8 a 10

Supino declinado 3x8 a 10

Elevação lateral com halteres 3x8 a10

Elevação frontal com halteres 3x8 a 10

Rosca Francesa com Haltere 3x8 a 10

Mergulho Entre Bancos 3x8 a 10

B – Costas / Trapézio / Bíceps

Remada Curvado com Haltere 3x8 a 10

Pulldown 3x8 a 10

Pulley puxada a frente com triângulo 3x8 a 10

***Encolhimento com halteres ou barra? 4x10

***Dumbbell Biceps Curl 3x8 a 10

Braquial em pé com 2 halteres 3x8 a 10

***Standing Barbell Wrist Curl Behind Back 3x8 a 10

C – Pernas / Panturrilha

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Leg 45º 3x10

Hack 3x10

Panturrilha em Pé com Haltere 3x10

Alguém sabe o nome em português desses exercicios?

Dumbbell Biceps Curl

Standing Barbell Wrist Curl Behind Back

Editado por Evolution

Publicidade

Postado

Beleza vamo La, a divisão ta OK só alguns exercícios que eu acho que deveria mudar... trocar algum exercício de peito e colocar supino reto, trocar alguma elevação dos ombros pelo desenvolvimento militar com halter/barra/Smith tanto faz, coloca o levantamento terra no seu treino de costas, o nome dos exercícios são: rosca alternada, antebraço por traz com barra.

Postado

Dumbbell Biceps Curl = Rosca Alternada

Standing Barbell Wrist Curl Behind Back = Não sei dizer, mas é pra antebraço...

Tiraria o mergulho entre bancos e colocaria Tríceps Testa e o faria como primeiro exercício de tríceps...

Tiraria o Hack e colocaria agachamento livre...

Sem mais, vejo que você pesquisou e montou um treino BEM MELHOR do que da outra vez... Parabéns pela iniciativa;

abraços

Postado (editado)

Beleza vamo La, a divisão ta OK só alguns exercícios que eu acho que deveria mudar... trocar algum exercício de peito e colocar supino reto, trocar alguma elevação dos ombros pelo desenvolvimento militar com halter/barra/Smith tanto faz, coloca o levantamento terra no seu treino de costas, o nome dos exercícios são: rosca alternada, antebraço por traz com barra.

Vlw ae pela ajuda,esse militar ae eh uma boa, o levantamento terra é ótimo mas ainda não me considero preparado pra fazer ele direitinho.

Dumbbell Biceps Curl = Rosca Alternada

Standing Barbell Wrist Curl Behind Back = Não sei dizer, mas é pra antebraço...

Tiraria o mergulho entre bancos e colocaria Tríceps Testa e o faria como primeiro exercício de tríceps...

Tiraria o Hack e colocaria agachamento livre...

Sem mais, vejo que você pesquisou e montou um treino BEM MELHOR do que da outra vez... Parabéns pela iniciativa;

abraços

Opa amigo, vlw aew pela ajuda, eu optei pelo mergulho entre bancos pq eu estou fazendo tríceps testa nessa ficha ae da uma mudada, achu que vou encaixar o agachamento livre , só que vou dar uma olhada primeiro como é a execução direitinho pra num ter problemas ^^. Pow é a primeira vez que posto um treino aki kkk, mas eu pesquisei bastante sim.

Oque vcs acham que é melhor?

***Encolhimento com halteres ou barra? 4x10

Editado por Evolution
Postado

Pode começar aos poucos com o terra, faz primeiro algum tempo de remada curvada pra preparar sua lombar, e vai começando devagar com pouco peso, sobre o encolhimento e simples cara o que ficar melhor pra você!

Postado

Pode começar aos poucos com o terra, faz primeiro algum tempo de remada curvada pra preparar sua lombar, e vai começando devagar com pouco peso, sobre o encolhimento e simples cara o que ficar melhor pra você!

vlw ae a dica, da remada curvada, achu que vai ser melhro assim mesmo pq eu vi 1 cara lá q tava fazendo terra pela primeira vez (ele tava fazendo certo com a supervisão de uma professora) ae no final da série ele tava morrendo já e olha q ele tava com 15kg de cada lado kkk

vlws ae a todos que ajudaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...