Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera alguem ai sabe alguma técnica especial que estimule bem o trapezio?

sei que os exer que pegam eles sao

encolhimento (halt/barra)

remada alta

levantamento terra

faço o terra mais queria saber se alguem conhece algum jeito especial de treinar o trapezio pq minha genetica para este musuclo é uma bosta, entao queria alguma dica ai

abraços e bons treinos

Publicidade

Postado (editado)

Eu faço ombro ja detona o trapezio huauhauh, incha demais.. mas o que traz resultados são contracoes isometricas pro trapezio, experimenta segurar no fim da serie contraindo pelo maximo tempo que conseguir e depois me fala

Realmente o bi-set de encolhimento e remada alta é show de bola, voces fazem o encolhimento com barra ou halter? eu gosto mais com halter, ai depois faço um encolhimento BEM pesado pra detonar com a barra

Editado por marcelobra
Postado

Eu faço ombro ja detona o trapezio huauhauh, incha demais.. mas o que traz resultados são contracoes isometricas pro trapezio, experimenta segurar no fim da serie contraindo pelo maximo tempo que conseguir e depois me fala

Realmente o bi-set de encolhimento e remada alta é show de bola, voces fazem o encolhimento com barra ou halter? eu gosto mais com halter, ai depois faço um encolhimento BEM pesado pra detonar com a barra

vo fazer esse bi-set ai do trapezio pra ver o que da...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...