Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou treinando ja faz 1 ano e 1 mes e durante todo esse periodo sempre usei a suplementaçao basica (whey+dextrose+albumina) mas com a popularização de novos pre-workouts como a nano vapor e jack3D estou meio em duvida qual seria o mais apropriado para mim (OBS sou estudante, tenho pouca grana posso gastar por mes no maximo 150, e tambem naum sei se isso influencia mais vale a pena citar: quero ganhar massa no peito principalmente na parte media (unir os dois lado deles no meio )

Minhas medidas Idade: 17 anos

Braço direito : 36 cm

Braço esquerdo : 35,5 cm

Peito : 103 cm

Costas : 122 cm

Coxa direita : 53 cm

Coxa esquerda : 53 cm

Panturrilha direita : 39 cm

Panturrilha esquerda : 39 cm

Publicidade

Postado (editado)

importa o jack3d pelo ebay, aqui os vendedores cobram um absurdo

E usaria somente ele ? sem nenhum outro suplemento ?

Obrigado pela dica

Para esse objetivo de aumantar "massa no peito, unir os dois lados dele no meio" penso que suplementos alimentares não seriam uma boa escolha, acho que o silicone seria algo mais indicado.

Espero ter ajudado.

B)

Pretendo atingir meus objetivos sem uso de anabolizantes ou silicone... mas obrigado pela preucupação!

Editado por jivago
Postado

Usaria Um no2 e L-Leucina ou Bcaa (L-Leucina sai mais em conta e é quase a mesma coisa que bcaa, voce pode compra la em farmacia de manipulação na sua cidade) e junto com No2 pode usar uma creatina Tmb sem problema nenhum,e manteria o basico whey e malto

Obs: No2 sai bem mais em conta comprar de fora (eua) pois os aqui no brasil é um roubo o preço é se você pesquisa um site confiavel vem certinho

Postado

é cara, acho melhor você melhorar seu treino de peito não tem nada haver com suplementação

Poo =/ Mas em relação em ganho de massa muscular qual suplementação seria mais adequada ?

Postado

para ganhar massa ? Séria whey/malto/creatina/hipercalorico o No2 pode influenciar você ganhar massa pelo fato de você ganhar mais força mesmo que seja psicologica e ganhe peso por consequencia, existem as proteinas de time released como o syntha 6/casein da optimum que devem ser usados no desjejum e na ceia e que podem favorecer o aumento de massa magra, fora isso pode jogar albumina também.

Postado (editado)

Continue com o básico (whey+dextrose+albumina), e acrescente Creatina, um Multivitaminico e Jack3d, 1.M.R ou Anarchy Covalex, que entre os famosos são os Pré's mais baratos do mercado. EU particularmente ficaria com o 1.M.R.

Hugs.

Editado por xÐannilo
Postado

Bom então já que o objetivo e aumento de "massa muscular" você pode acrescentar a creatina, multivitaminicos.

Se a grana não der, tira a albumina e usa ovos cozido no lugar.

Whey, Dextrose, Creatina pós treino

Multivitaminico junto com as refeiçõens!

Poo saquei, valeu pelas dicas ;D

Postado

Quanto ao peito, incremente o treino do mesmo, quando ganhar volume, vai 'fechar' o peito, ou quase isso. Se quer economizar, vai com os ovos mesmo ao inves de albumina. Vai de whey/dextrose, um bom multivitaminico, de vez emquando gasta numa creatina e o principal, dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...