Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Suplementação?


jivago

Posts Recomendados

Eae galera, estou treinando ja faz 1 ano e 1 mes e durante todo esse periodo sempre usei a suplementaçao basica (whey+dextrose+albumina) mas com a popularização de novos pre-workouts como a nano vapor e jack3D estou meio em duvida qual seria o mais apropriado para mim (OBS sou estudante, tenho pouca grana posso gastar por mes no maximo 150, e tambem naum sei se isso influencia mais vale a pena citar: quero ganhar massa no peito principalmente na parte media (unir os dois lado deles no meio )

Minhas medidas Idade: 17 anos

Braço direito : 36 cm

Braço esquerdo : 35,5 cm

Peito : 103 cm

Costas : 122 cm

Coxa direita : 53 cm

Coxa esquerda : 53 cm

Panturrilha direita : 39 cm

Panturrilha esquerda : 39 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

importa o jack3d pelo ebay, aqui os vendedores cobram um absurdo

E usaria somente ele ? sem nenhum outro suplemento ?

Obrigado pela dica

Para esse objetivo de aumantar "massa no peito, unir os dois lados dele no meio" penso que suplementos alimentares não seriam uma boa escolha, acho que o silicone seria algo mais indicado.

Espero ter ajudado.

B)

Pretendo atingir meus objetivos sem uso de anabolizantes ou silicone... mas obrigado pela preucupação!

Editado por jivago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usaria Um no2 e L-Leucina ou Bcaa (L-Leucina sai mais em conta e é quase a mesma coisa que bcaa, voce pode compra la em farmacia de manipulação na sua cidade) e junto com No2 pode usar uma creatina Tmb sem problema nenhum,e manteria o basico whey e malto

Obs: No2 sai bem mais em conta comprar de fora (eua) pois os aqui no brasil é um roubo o preço é se você pesquisa um site confiavel vem certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ganhar massa ? Séria whey/malto/creatina/hipercalorico o No2 pode influenciar você ganhar massa pelo fato de você ganhar mais força mesmo que seja psicologica e ganhe peso por consequencia, existem as proteinas de time released como o syntha 6/casein da optimum que devem ser usados no desjejum e na ceia e que podem favorecer o aumento de massa magra, fora isso pode jogar albumina também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com o básico (whey+dextrose+albumina), e acrescente Creatina, um Multivitaminico e Jack3d, 1.M.R ou Anarchy Covalex, que entre os famosos são os Pré's mais baratos do mercado. EU particularmente ficaria com o 1.M.R.

Hugs.

Editado por xÐannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então já que o objetivo e aumento de "massa muscular" você pode acrescentar a creatina, multivitaminicos.

Se a grana não der, tira a albumina e usa ovos cozido no lugar.

Whey, Dextrose, Creatina pós treino

Multivitaminico junto com as refeiçõens!

Poo saquei, valeu pelas dicas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...