Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Seria bom colocar perna 2 vezes se possivel (nem que tenha que separar o treino de isquio de quadriceps algum dia, tipo juntar ísquio com costas e quádriceps com peito e lascar um tempo de distancia e fazer isquio e quadriceps juntos), mas isso só seria possivel se vc fosse 4~5 vezes na semana, pro treino não ficar muito longo.

Vc pode tbm trabalhar com efeitos indiretos (treinando superior com compostos sem treinar braços e depois quando for treinar braços, eles já receberam estimulos qnd se treinou superiores e vc acabará por estimular eles duas vezes na semana), mas ai vc precisa tomar o dobro de cuidado com descanso de alguns músculos.

Tem muita opção cara, se falasse qnts dias na semana pretende treinar (não consegui achar, desculpa se já avisou) e a metodologia a ser empregada, fora sua experiencia, aposto que a galera poderia te ajudar mais, isso se n fecharem o tópico antes.

Um exemplo do que eu faria se fosse treinar 3x na semana sem ser fullbody

A: Superiores com compostos sem focar em braços

B: Pernas

C: Superiores com compostos, diminuindo numero de compostos (talvez só um ou dois composto pra costas e só um composto pra peito) e usando esse tempo livre pra empregar alguns exercícios pra braços

Se sobrasse tempo em alguma divisão de A e C eu treinaria ísquio. Só uma sugestão que planejava fazer. Saiba que teria que aprender a usar bastante pesos livres e tomar muito mais cuidado com postura do que em máquinas (na verdade tirando alguns de perna não consigo imaginar nenhuma máquina que eu usaria nessa divisão).

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...