Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apenas uma duvida akie..

treinar um grupo muscular apenas uma vez na semana da resultados??

na vdd a pergunta veio por q dizem q treinando um grupo muscular por semana vc apenas mantem..

treino na semana peito e biceps, costas e tricps, pernas e ombro.(claro a o aerobico e abdominais na semana)

Eu sempre treinei duas vezes na semana cada grupo muscular e agora naum tenho + o tempo q tinha e keria saber se os resultados vão diminiur significamnete..

Editado por Gewehr xD

Publicidade

Postado

Da resultados claro, agora isso é muito relativo, treinar 2x na semana da resultados? treinar 3x na semana da resultados?

na vdd a pergunta veio por q dizem q treinando um grupo muscular por semana vc apenas mantem..

treino na semana peito e biceps, costas e tricps, pernas e ombro.(claro a o aerobico e abdominais na semana)

Postado

eu particularmente estou treinando um grupo muscular por semana com exeção de pernas que tenho um pouco de dificuldade para desenvolver por isso estou dando prioridade,mas quanto ao resto do corpo eu prefiro treinar uma vez por semana pq da mais tempo pro musculo se recuperar ainda mais que sempre treinei pesado,e estou tendo resultados satisfátórios incluindo as pernas :lol: ,mas como o pessoal já falou isso vai de cada um vc só vai saber se testar.

Postado

se der a mesma intensidade que da no abc2x vai achar uma grande de uma bosta ... Agora se conseguir aplicar uma intensidade alta, da muito bons resultados SIM! Vai ter que aprender a aplicar a intensidade, cadencia lenta na descida depois da falha concentrica com ajuda é uma boa ... Tem varias tecnicas, só pesquisar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...