UenoLucas 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:12 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:12 (editado) Aí galera, beleza? Abrindo um tópico pq eu vi que ngm tinha falado dele aqui no fórum ainda.. um aplicativo pra iphone ou ipod touch mt bom pra quem não abre mão de um bom treino. GymGoals é uma espécie de instrutor de academia só que mt mais completo e que não opina errado quando vc pergunta sobre suplementos kkk. Vou contar rapidinho pra vcs como ele é e depois quem quiser ir mais fundo a gente vai conversando. Primeiro ponto que me chamou a atenção nele foi uma database de 280 exercícios, com intruções de como executar e com um vídeo demonstração pra cada um. Sim, 280 exercícios no bolso, podendo levar pra academia. Ótimo. Segundo que vc pode montar a sua rotina de treino usando os 280 exercícios dele ou mesmo fazer ele te sugerir uma. Exemplo, vc coloca quantos dias na semana vai malhar, seu nível de experiência na academia e que tipo de equipamentos vc dispõe. Ele gera um treino na hora pra vc. Vou usar um exemplo simples aqui: 4 dias na semana, qualquer aparelho e intermediário. Ele já me mostra um treino ABCD sendo costa e bíceps, peito e tríceps, membros inferiores, inferiores localizados e ombro. Pronto, agora vc pode editar quais exercícios quer remover, adicionar, quantas repetições e séries. Tranquilo, né? Daí com o treino pronto, vc vai fazer uma espécie de diário registrando cada dia do seu treino. Sendo carga que vc usou em cada exercício, quanto tempo levou, qual o desempenho, podendo incluir um objetivo de carga máxima, qual foi seu tempo entre outras coisas. Além de coisas básicas como timer, o music player dentro do app com as suas músicas do ipod e essas coisitchas más que a gente pode querer usar na academia... E fuçando um pouco mais aqui, achei um artigo bem completo até sobre construção muscular, outro sobre queima de gordura e um super artigo sobre proteína, incluindo a importância, tipos e até as melhores proteínas do mercado. Outra coisa interessante é que dá pra registrar todas as suas medidas, peso, altura e % quantas vezes quiser, que ele vai armazenando um histórico com datas e você pode ir acompanhando o seu desenvolvimento. Quer coisa melhor pra incentivar a continuar do que ver resultados? Enfim, quero que saibam que eu não tenho nada a ver com quem fez o app, e que eu tbm não tô ganhando nada pra fazer propaganda dele, é só pq o negócio é fera mesmo. Fica a dica aí pros irmãos marombeiros que tem iphone, abraço. kkk - Okay, só corrigindo, o nome do app é GymGoal. E eu não tenho nada contra os instrutores, só pq hoje em dia o requisito pra ser um, em grande parte das academias, é tar cursando EF. Não estou generalizando. Editado Janeiro 29, 2011 às 20:24 por UenoLucas
alonso_fernando 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:33 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:33 muito bom... queria um desse shaushaushasau
R. Carvalho 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:34 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:34 Aqui só tem marombeiro pobre, eu sou um deles euiahiuehuiehiuaheuihauiehauiheuihauieha
Vitor Xuxa 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:39 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:39 (editado) pena que eu sou pobre, mas achei legal, haha Editado Janeiro 29, 2011 às 20:39 por Vitor Xuxa
Antichrist Superstar 18 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:05 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:05 hehe baixei aqui pirateado pelo installous, achei bem legal tem o ifitness tbm que bem legal
Pedrator 39 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:22 Postado Janeiro 29, 2011 às 21:22 baixei aqui e mais tarde vo instalar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora