Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Posso Fazer Análise De Suplemento?


SeaMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Processo ? Só se for do consumidor perante a empresa que o enganou né ? O consumidor tem seu direito e orgãos para garantir seus direitos. :huh:

Pode ser de parte deles tb deles, mas eu falo isso pois ja deu algumas m*rdas do tipo nos estados unidos de um grupo se reunir e fazer analise dos suplementos e postar na internet, mas como as empresas de la tem mais dinheiro = site fechado "misteriosamente". Não sei se aconteceria o mesmo aqui, mas é uma possibilidade.

Mas eu não faço direito, se alguem souber mais do que as empresas podem revidar contra isso (afirmando que é mentira, tentativa de denegrir a imagem, etc) dai posta aqui.

edit: sobre o que aconteceu nos eua: http://www.brinkzone.com/videos/supplement-industry-facts/

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como bcca e whey são aminoacidos uma analise em um espctofotometro simples ja deve dar os resultados de pureza, tipo 80%de aminoacidos no whey, agora o aminograma creio, que tenha que seja mais complexo pois deve si ter que usar alguns reagentes para isolalos dps analiza - los. Si eu tivesi tendo praticas de bromatologia iria pedir a minha professora para fazer a analise. Agora esse papo de dar cadeia fazer analise de algum produto é conversinha, é um direito do consumidor analizar a qualidade dos dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...