Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Processo ? Só se for do consumidor perante a empresa que o enganou né ? O consumidor tem seu direito e orgãos para garantir seus direitos. :huh:

Pode ser de parte deles tb deles, mas eu falo isso pois ja deu algumas m*rdas do tipo nos estados unidos de um grupo se reunir e fazer analise dos suplementos e postar na internet, mas como as empresas de la tem mais dinheiro = site fechado "misteriosamente". Não sei se aconteceria o mesmo aqui, mas é uma possibilidade.

Mas eu não faço direito, se alguem souber mais do que as empresas podem revidar contra isso (afirmando que é mentira, tentativa de denegrir a imagem, etc) dai posta aqui.

edit: sobre o que aconteceu nos eua: http://www.brinkzone.com/videos/supplement-industry-facts/

Editado por krebz
  • 2 semanas depois...
Postado

Como bcca e whey são aminoacidos uma analise em um espctofotometro simples ja deve dar os resultados de pureza, tipo 80%de aminoacidos no whey, agora o aminograma creio, que tenha que seja mais complexo pois deve si ter que usar alguns reagentes para isolalos dps analiza - los. Si eu tivesi tendo praticas de bromatologia iria pedir a minha professora para fazer a analise. Agora esse papo de dar cadeia fazer analise de algum produto é conversinha, é um direito do consumidor analizar a qualidade dos dos produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...