Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Posso Fazer Análise De Suplemento?


SeaMan

Posts Recomendados

Sim, podem ficar tranquilos que relatarei a todos assim que conseguir realizar os testes! Vou ter que tentar segunda, Já que de agora em diante todas as farmácias estão fechadas. Se não for em farmácia de manipulação, pelo menos eles poderão me indicar onde fazer tais análises.

Obrigado a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, podem ficar tranquilos que relatarei a todos assim que conseguir realizar os testes! Vou ter que tentar segunda, Já que de agora em diante todas as farmácias estão fechadas. Se não for em farmácia de manipulação, pelo menos eles poderão me indicar onde fazer tais análises.

Obrigado a todos. :)

Não é farmácia de manipulação que realiza as análises, mais eles poderão lhe informar algum laboratório mais próximo da sua residência.

Você deve procurar um laboratório que realiza todas as análises necessárias para garantir a qualidade, a segurança e a legalidade de produtos de consumo, como alimentos.

Buscando no Google por Laboratório Análise Alimentos (cidade) geralmente já aparece.

Se você passar o produto que comprou, tipo: bcaa, whey, malto e a cidade que reside, fica melhor para ajudar.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é farmácia de manipulação que realiza as análises, mais eles poderão lhe informar algum laboratório mais próximo da sua residência.

Você deve procurar um laboratório que realiza todas as análises necessárias para garantir a qualidade, a segurança e a legalidade de produtos de consumo, como alimentos.

Buscando no Google por Laboratório Análise Alimentos (cidade) geralmente já aparece.

Se você passar o produto que comprou, tipo: bcaa, whey, malto e a cidade que reside, fica melhor para ajudar.

Comprei Caseína e BCAA.

Antes de postar no tópico já tinha uma ideia, e googlei farmácias de manipulação e laboratórios perto de casa. Mas como era sábado, não consegui ligar para nenhuma.

Hoje lá pra tarde eu faço as ligações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, conseguiu?

Na primeira vez que comprei um whey assim também fiquei meio desconfiado e fui atrás disso. Uma farmácia de manipulaçao falou que poderia mandar o produto pra ser analisado em SP (moro no interior de SC), e custaria 400 reais!

hahaha eu mesmo tive que fazer o teste na pratica. Tomei o mês inteiro e os resultados foram satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dica: Não poste os resultados na internet, vai ter um "shitstorm" pra cima de vc caso apareca o teu nome ou da empresa que fez as análises (eu chuto que vai dar processo, por mais que o lab. esteja corretissimo, as empresas de sup não gostam de ter seus sups análisados, já que a maioria escreve uma coisa no rotulo e coloca outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Não poste os resultados na internet, vai ter um "shitstorm" pra cima de vc caso apareca o teu nome ou da empresa que fez as análises (eu chuto que vai dar processo, por mais que o lab. esteja corretissimo, as empresas de sup não gostam de ter seus sups análisados, já que a maioria escreve uma coisa no rotulo e coloca outra)

Processo ? Só se for do consumidor perante a empresa que o enganou né ? O consumidor tem seu direito e orgãos para garantir seus direitos. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...