Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to um pouco longe ainda do meu objetivo

tenho 1,70 e 68 kg. + acho q tenho pouco volume, pois tenho 32 de biceps (constraído!) =/

tenho 6 meses de treino..

+ axo q da pra ganha + uns cm ao passar dos treinos neh?

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha quando eu entrei na academia a 4 meses estava com 67kg (tenho 1.70), hj estou com 77kg e perdi 1% de bf ... e nesses meses senti uma puta diferença no meu corpo, principalmente no peito e no braço ....

Postado
olha quando eu entrei na academia a 4 meses estava com 67kg (tenho 1.70), hj estou com 77kg e perdi 1% de bf ... e nesses meses senti uma puta diferença no meu corpo, principalmente no peito e no braço ....

Parabens aí véi!

Ei galera, alguém pode traduzir esses exercícios pra mim (como se faz)???

* Levantamento de pernas estendidas

* Elevações plantares

* Pulley fechado

* Pulldown no Cross over

Desde já, valeu!

flw

Postado
vai doq cada um caracteriza 'boa aparência muscular', pra mim homem com 60kg eh frango total, considerando a estatura média de 1,70m, a nao ser q seja um anão mesmo

eu tenho 70kg com 1,76m e me acho fraco pra caramba ainda, 32 de braço, soh q tenho boa estrutura de pernas, comparado aos membros superiores

nao tem nada a ver, tem gente que tem a densidade óssea menor que de outras pessoas

eu por exemplo

tenho a msm altura que voce

e tenho 39.5 de braço.

com o mesmo peso

e bf 9%

Postado

oq nao tem nada a ver? nao concorda q ter 60kg eh ser frango? como eu disse a estatura média eh entre 1,70m pra cima, duvido alguem ter uns 40 de braço com 60kg.

quanto aos 70kg, EU me acho fraco (na verdade to com 72 como ja disse). De fato minha densidade óssea deve ser bem maior.

e eh verdade julian, qd comecei com 62kg achei q com uns 75kg eu estaria com uns 40 de braço e feliz da vida ja. Mas vejo q os 80kg é o mínimo onde quero chegar.

Postado

Pois eh, a balança vai marcando mais gramas, a circunferencia vai aumentando e os objetivos mudam ehehe. Quanto mais cresce, mais se empolga e mais quer crescer, assim eh comigo ao menos.

[]s

Postado
Pois eh, a balança vai marcando mais gramas, a circunferencia vai aumentando e os objetivos mudam ehehe. Quanto mais cresce, mais se empolga e mais quer crescer, assim eh comigo ao menos.

[]s

verdade, acho q não existe "peso ideal" IMC etc, depois que vc COMEÇA a malhar esqueça isso e faça o seu, um dia os resultados virão e vc irá pesar 100kg e vai estar feliz huauhauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...