Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
mas quanto mais baixo, mais facilidade de aparecer os resultados?

Depende muito,varia de pessoa pra pessoa,o que vai influenciar muito ai é sua genetica ;)

Portanto pode ser o cara mais alto do mundo se ele tiver uma genetica que o favoreça ele aumenta rapidinho,e isso também vale para os baixinhos ;DD

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não cara, sério!

100 kg não quer dizer que você vai ser gordo (alias, seu pensamento foi de gordo Oo).

Pensei em 100 kg pra ti, mais tudo em cima velho. Massa múscular.

Mais assim, teu peso pela tua altura, o peso pra ti ée:

dan..tan...tan....

83 kilos. ^_^

hyehehehe to ligado, falei de zueira, mas valeu pelas dicas, tentarei chegar primeiro nesses 83kg ae, vai demora mt eu sei, mas vo me esforçar,e logo chegarei a 100kg, pela minha altura tenho q ter esse peso ae mesmo praticamente, vlw ;)

Postado

vish, ganhar 20kg de massa muscular, tenha ciência q vai demorar uns 2 anos no mínimo de pura dedicação, a nao ser q queira um monte de gordura junto, ai eh outra história

mas vai tirando fotos cada mês pra vc comparar, se fizer tudo certo, com uns 10kg a mais vc vai sentir uma puta diferença já

Postado

Esse negócio de peso ideal é complicado, vc tem que ver as taxas de "massa gorda" e "massa magra" antes de começar qualquer dieta. Conheço gente magra que tem aquele catupiri na cintura e a musculatura toda flácida pela alta taxa de gordura corporal. Eu mesmo sou magrelo tbm, tenho 1,70 e peso 51kg, quando entrei na academia há 4 meses pesava 47kg e desses 4 kg ganhos minha "massa gorda" aumentou apenas 0,8%, obtive ótimos resultados de crescimento, principalmente nas pernas e peitoral.

PS:Quando fiz a primeira avaliação física, disseram que meu peso ideal seria 64kg. Na segunda avaliação, com outro personal, ele me disse que o ideal seria 57kg de acordo com as porcentagens de massa gorda e magra.

Postado

Nossa seifer, personais fracos esses, pra vc ter aparência de fortinho, olhe bem, de fortinho, vc precisa ter mais doq os dois ultimos digitos da sua altura, NO MINIMO. (por ex. 1,70m a partir de 70kg tu vai começar a ter boa aparência muscular)

Isso varia muito mesmo mas ter menos q isso eh estar com aparencia fraca

Postado

nao concordo, tem um mlk aki da academia tem 1,70 e pesa 60kg exatos, e tem boa aparencia muscular, depende mesmo eh do tipo da pessoa... mas no caso dele, quase nunca fazia exercicio p/ perna

Postado

vai doq cada um caracteriza 'boa aparência muscular', pra mim homem com 60kg eh frango total, considerando a estatura média de 1,70m, a nao ser q seja um anão mesmo

eu tenho 70kg com 1,76m e me acho fraco pra caramba ainda, 32 de braço, soh q tenho boa estrutura de pernas, comparado aos membros superiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...