Gaoth 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:15 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:15 Fala ae galera! Entao, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra criar tópico, caso nao seja, o moderador pode remover. Seguinte, eu trenio há uns 3 meses com uma série AB2x na semana. Essa semana,eu decidi fazer um treino um pouco mais intenso: repeticoes mais controladas, que antes por ignorancia eu nao sabia da importancia e comecei a usar um drop set, tanto que na terca e na quarta eu acordei bem dolorido. Quata-feira foi o dia off pra dar uma descansada no musculo, voltando a treinar quinta e sexta. Só que eu nao senti sequer uma dorzinha na sexta ou hoje. Isso é normal? O corpo já se adaptou tao rápido assim? Desde já, valeu!
2drafael 106 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:34 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:34 Isso vai de pessoa pra pessoa, vai do descanço, varia também a intensidade do treino. É muito relativo. Por exemplo, eu treinei perna quinta-feira, foi m treino pesado, mas eu só tive dores hoje, sábado. Não precisa se preocupar muito com isso não cara. Tendo uma boa alimentação e treinando certo, os resultados virão.
TheHalw5 17 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:35 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:35 Dor tardia não é sinonimo de hipertrofia... tem muitos topicos sobre isso já.
Vitor Xuxa 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:47 Postado Janeiro 29, 2011 às 19:47 isso é muito relativo, é complicado avalia
Gaoth 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:21 Autor Postado Janeiro 29, 2011 às 20:21 Dor tardia não é sinonimo de hipertrofia... tem muitos topicos sobre isso já. Velho, eu dei uma pesquisada, mas nao consegui achar esses tópicos que você falou nao. Se vc puder me dar uma mao, eu agradeceria muito. 2drafael Entendi, valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora